A mostrar todos os 6 resultados

Arca Nova Alvarinho Verde

10,95
Os vinhos elaborados a partir desta casta são caraterizados por abundantes notas florais e frescas com uma ligeira mineralidade e fruta madura na boca. Este vinho é o perfeito exemplo disso mesmo. O Alvarinho mais fresco e elegante de sempre. A sua estrutura complexa aliada a uma boa acidez e mineralidade fazem deste Alvarinho um vinho que dá que falar.

Arca Nova Verde

3,70
Com uma cor de limão claro e brilhante. Frutado e fresco. Aroma muito agradável a maçãs verdes. Apresenta-se com uma mineralidade suave, estrutura muito bem equilibrada e média. Castas Loureiro (50%), Arinto (40%) e Trajadura (10%).

Arca Nova Vinhão Verde

6,95
Vinho que prima pela jovialidade, pela leve acidez e além da concentração de cor conta ainda com exuberantes aromas de fruta fresca. Notas de prova: Vinho macio, de taninos com algumas garras de fora, o que o torna num verde tinto genuíno, que amacia após algum tempo de respiração, encorpado típico, concentrado, a mastigar, desenhado para gastronomia, mas sem lhe retirar classe.

Palácio da Brejoeira Alvarinho Verde 2022

23,95
Produzido a partir da casta Alvarinho, teve um estágio em garrafa de 6-8 meses antes de ir para o mercado. A prova revela uma cor brilhante, palha aberto, com reflexos citrinos. O aroma é tipico, intenso e delicadamente frutado com notas de fruta de caroço e ligeira compota. Na boca mostra-se um vinho cheio, com um sabor complexo, fruta bem madura, harmonioso e um final muito longo e persistente.

Quinta da Aveleda Loureiro Alvarinho Verde 750ML

5,25
É um vinho harmonioso, no qual os aromas florais da casta Loureiro se fundem na perfeição com as notas tropicais do Alvarinho. O resultado é um vinho complexo e elegante, com um final de boca longo e persistente.

Quinta das Arcas Alvarinho Reserva Verde 2017

16,95
Este vinho foi produzido a partir de uvas de uma parcela da Quinta das Arcas localizada numa encosta do vale do Rio Ferreira em Sobrado. Esta localização privilegiada, a montante da bacia paleozoica de onde partilhamos a natureza xistosa dos nossos solos.