[google-translator]
Filters

Showing 1–48 of 116 results

24/48/All

Sort By
Please add widgets to the WooCommerce Filters widget area in Appearance > Widgets
  • VºTº Monte da Penha Grande Reserva 2005
    Ver rápido

    VºTº Monte da Penha Grande Reserva 2007

    , , ,
    Este vinho foi feito com as castas Alicante Bouschet, Trincadeira e Aragonez. Vinificou-se segundo processos tradicionais e estagiou em madeira de carvalho.
    19.98
  • VºTº E.A. 2008
    Ver rápido

    VºTº E.A. 2008

    , , ,
    Na Adega da Cartuxa produziu-se este vinho a partir das castas Aragonez, Trincadeira, Castelão e Alicante Bouschet. Vinho jovem, fácil de beber e para consumo imediato.
    5.98
  • Sale
    VºTº Francisco Nunes Garcia Reserva 2001
    Ver rápido

    VºTº Francisco Nunes Garcia Reserva 2001

    , ,
    Este vinho, proveniente de uvas das castas Aragonês, Alicante Bouschet, Trincadeira, Cabernet Sauvignon e estagiado em meias pipas de carvalho francês. Foi sujeito a um processo de estabilização natural, pelo que pode criar um pequeno depósito.
    39.98 31.98
  • VºTº Monte da Penha Gerações Reserva 2004
    Ver rápido

    VºTº Monte da Penha Gerações Reserva 2004

    , , ,
    Este vinho foi feito com as castas Trincadeira, Aragonês, Alicante Bouschet e Moreto. Vinificou-se segundo processos tradicionais e estagiou em madeira de carvalho.
    33.95
  • VºTº Visconde de Borba Garrafeira 2006
    Ver rápido

    VºTº Visconde de Borba Garrafeira 2006

    , , ,
    Da combinação perfeita entre a colheita manual das uvas Castelão, Alicante Bouschet e Aragonez, a fermentação em lagar com pisa e o estágio em barricas de carvalho francês resultou este vinho invulgar, fruto de um ano extraordinário. É um vinho de cor retinta com algumas nuances acastanhadas e aroma intenso e complexo de fruta madura bem casada com a madeira, de onde sobressaem notas de chocolate, passas e especiarias. Na boca é um vinho cheio, macio e aveludado
    24.97
  • VºTº Reguengos Garrafeira dos Sócios 2008
    Ver rápido

    VºTº Reguengos Garrafeira dos Sócios 2008

    , , ,
    Este vinho de qualidade superior, é cuidadosamente vinificado e permanentemente acompanhado na sua evolução em barricas de carvalho francês e americano. Quando atinge o momento ideal, é engarrafado, e permanece em estágio de garrafa na adega, por um período superior a um ano.
    18.95
  • VºTº Herdade dos Grous
    Ver rápido

    VºTº Herdade dos Grous 2012

    , , ,
    Elegante o grou é venerado pela sua graça e beleza e pelas suas árduas migrações de longa distância. Após vinificação das castas Aragonez, Syrah, Alicante Bouschet e Touriga Nacional, estagiou 9 meses em barricas de carvalho francês. Um vinho criado à semelhança do Grou.
    12.95
  • VºTº Cem Reis Syrah
    Ver rápido

    VºTº Cem Reis

    , , ,
    Este vinho é produzido na região alentejana, e vinificado a partir das melhores uvas da casta Syrah, estagiou 16 meses em barricas de carvalho francês e em carvalho americano. De cor violenta concentarda, notas quentes e intensas a frutos pretos maduros e especiarias.
    80.00
  • Conventual Reserva Tinto 2010
    Ver rápido

    VºTº Conventual Reserva 2011

    , , ,
    Vindima manual, uvas totalmente desengaçadas, fermentadas em cubas de aço inox com controlo da temperatura entre os 26 e 28ºC, beneficiou de 10 dias de maceração pós fermentativa. Prensagem pneumática. Fermentação malolática feita. Uma parte do vinho estagiou vinte meses em barricas usadas de carvalho francês e americano
    9.95
  • VºTº Monsaraz Syrah
    Ver rápido

    VºTº Monsaraz Syrah 2011

    , , ,
    Desde de sempre os vinhos do Alentejo foram fruto do clima seco aliado às elevadas amplitudes térmicas e um elevado número de horas de sol, do solo e das suas castas. A planície de rochas eruptivas e manchas de derivados de xisto e as castas que neles crescem são verdadeiros artífices destes vinhos. Este vinho é composto apenas pela casta Syrah.
    12.99
  • Cartuxa Reserva 2013
    Ver rápido

    Cartuxa Reserva 2013

    ,
    Castas: Trincadeira, Aragonez, Alfrocheiro, Periquita, Moreto e Tinta Caiada. Com estágio em madeira de carvalho, são vinhos com boa estrutura, elegantes e que combinam os aromas das castas utilizadas a um sabor persistente e complexo.
    37.95
  • Herdade da Rocha 1,5L
    Ver rápido

    Herdade da Rocha Reserva Especial 2015 1.5L Tinto

    ,
    Castas: Syrah, Alicante Bouschet e Touriga Nacional. Aroma Complexo de fruta vermelha madura e especiarias. Ligeira baunilha induzida pelo estágio em barricas de Carvalho Francês.
    89.95
  • Sale
    Mouchão Tonel 3-4 Tinto 2013
    Ver rápido

    VºTº Mouchão Tonel 3-4 2013

    , ,
    Casta Alicante Bouschet da histórica Vinha dos Carapetos, tradicional com vindima à mão e pisa a pés. Emblemático, complexo, rico e intenso. Produzido apenas em colheitas excepcionais, é um vinho raro, com produção limitada.
    159.00 143.10
  • Vinho Branco Argilla 2015 75CL
    Ver rápido

    Vinho Branco Argilla 2015 – 75CL

    , , ,
    O Vinho Argilla Branco é produzido na Herdade Anta de Cima, Montargil, em modo de produção integrada com uvas das castas Alvarinho, Verdelho e Viosinho vindimadas à mão.
    6.99
  • Vinho Tinto Argilla 2016
    Ver rápido

    Vinho Tinto Argilla 2016 – 75CL

    , , , ,
    Produzido na Herdade Anta de Cima, Montargil, em modo produção integrada, com uvas das castas Alicante Bouschet, Alfrocheiro, Touriga Nacional e Petit Verdot vindimadas à mão. Vinho estabilizado naturalmente, sujeito a criar depósito.
    6.99
  • Sale
    VºTº Pêra Manca 2013
  • VºTº Tapada do Chaves Reserva 2002
    Ver rápido

    VºTº Tapada do Chaves Reserva 2002

    , , , ,
    Cor granada. Boa intensidade aromática. Frutos vermelhos e pretos maduros, baunilha e outras especiarias, terra quente e suaves seivas e citrinos amargos, tudo muito bem envolvido por fumado complexo e elegante que, sem se impor, acaba por modelar o conjunto.
    24.95
  • VºTº Herdade Penedo Gordo DOC 2015
    Ver rápido

    VºTº Herdade Penedo Gordo DOC 2015

    , , ,
    Composto pelas castas Alicante Bouschet (40%), Touriga Nacional (30%), Aragonez (20%), Trincadeira (10%). Uvas vinicadas a uma curta distancia da adega e nas horas mais frescas do dia. Fermentação de curtimenta tradicional em cuba com controlo de temperatura e maceração pós fermentativa. Estágio em barricas de carvalho Francês e Nacional por 4 meses. Visual límpido e ruby carregado, com aroma de grande intensidade aromática a especiarias e a frutos vermelhos maduros. Na boca boa complexidade, taninos bastante integrados e macios. Final elegante e longo.
    5.95
  • VºBº Herdade Penedo Gordo DOC 2015
    Ver rápido

    VºBº Herdade Penedo Gordo DOC 2015

    , , ,
    Feito a partir das castas Roupeiro 45%, Antão Vaz 45%, Verdelho 10%. Uvas desengaçadas na entrada da adega e prensadas de imediato. Battonage em cuba durante 2 meses. Fermentação parcial em madeira de carvalho francês. Fermentação a baixas temperaturas. Com um visual límpido e bastante claro, cor palha aberta. Aroma de boa intensidade aromática com toques frutados e ligeiro oral. Na boca boa complexidade e volume em boca, mineralidade interessante e ligeira acidez com um bom final de boca.
    5.95
  • VºBº Penedo Gordo 2016
    Ver rápido

    VºBº Penedo Gordo 2016

    , , ,
    Composto pelas castas Roupeiro (50%), Antão Vaz (50%). Uvas colhidas e trabalhadas de forma a evitar a oxidação. Flutuação e fermentação a baixas temperaturas. Cor límpido e citrino, aroma bastante frutado com tonalidades orais. Na boca carateriza-se como seco, no entanto é bastante redondo, com uma acidez vincada que casa na perfeição com o álcool. Ligeira acidez com um bom nal de boca.
    4.35
  • VºTº Penedo Gordo 2015
    Ver rápido

    VºTº Penedo Gordo 2016

    , , ,
    Composto pelas castas Aragonez(40%), Trincadeira(30%), Alicante Bouschet (20%), Touriga Nacional(10%). Fermentação tradicional de curtimenta em cubas com controlo da temperatura. Sem estágio de barrica. Cor granada e concentrada. Aromas intensos e frutados, frutos vermelhos. Na boca macio e aveludado. Bem estruturado, os taninos e a acidez estão bem conjugados com a fruta abundante.
    4.35
  • VºBº Virgo 2012
    Ver rápido

    VºBº Virgo 2012

    , , ,
    80% de Viognier e 20% de Arinto. Muito suave, com citrinos, fumados envolventes, um pouco de pimenta e folhas. Redondo e concentrado mas muito fresco, equilibrado, com amargos de toranja, final macio e frutado.
    9.99
  • VºBº Torre do Frade Viognier 2011
    Ver rápido

    VºBº Torre do Frade Viognier 2011

    , , ,
    O primeiro nariz revela notas de Alperce seco e Citrinos. Na boca o vinho entra muito fino e alonga-se no meio da prova denotando-se uma grande largura com notas crocantes e minerais o final é muito frutado, fresco e prolongado. O vinho está muito elegante e fino apresentando uma grande estrutura de boca que se equilibra na perfeição com acidez e com a intensidade cítrica deste vinho.Com rolha natural.
    16.95
  • VºTº Alabastro 2014
    Ver rápido

    VºTº Alabastro 2014

    , , ,
    Vinho produzido através das castas Aragonez, Trincadeira e Alicante Bouschet. De cor rubi, aroma intenso, nuances groselha e aromas. Equilibrado, suave e acidez final que confer frescura.
    3.48
  • VºBº Monte Mayor 2011
    Ver rápido

    VºBº Monte Mayor 2011

    , , ,
    Composto pelas castas Verdelho, Antão Vaz e Arinto. Vinho elegante e alegre, rico em aromas a frutos tropicais maduros e algumas notas de casca de citrinos. De cor cristalina, revela na boca um exotismo, uma estrutura e persistência surpreendentes. Para a mesa ou para a esplanada, uma companhia bastante versátil.
    7.99
  • VºTº Monte Mayor Res. 2013
    Ver rápido

    VºTº Monte Mayor Res. 2013

    , , ,
    Composto pelas castas Aragonez, Touriga Nacional, Alicante Bouschet. Cor ruby concentrada. No nariz é profundo, com notas de mirtilo, ameixa madura e chocolate negro. No palato é amplo e equilibrado, com taninos polidos que nos remetem para um final longo e persistente.
    8.95
  • VºBº Reserva do Comendador 2014
    Ver rápido

    VºBº Reserva do Comendador 2014

    , , ,
    Cor citrina. Aroma intenso com notas de fruta madura (pêra, pêssego), bem conjugadas com ligeiras notas de baunilha da barrica. Paladar com boa estrutura, bem equilibrado, fresco, mineral e de uma longa persistência. Vindima manual, com uma seleção criteriosa de cachos. A fermentação ocorreu em barricas novas de carvalho francês, à qual se seguiu um estágio de 6 meses sobre borras finas de modo a obter um vinho fresco aliado a uma boa untuosidade e estrutura.
    21.85
  • VºTº Herdade Fonte Coberta Res. 2010
    Ver rápido

    VºTº Herdade Fonte Coberta Res. 2012

    , , ,
    Constituído pelas castas Aragonez, Syrah e Cabernet Sauvignon.​ Fermentação em lagar de inox com temperatura controlada e maceração prolongada. Estagiou durante 12 meses em barricas de madeira de carvalho francês e americano e, após enchimento, foi sujeito a um estágio de 9 a 12 meses em garrafa. De cor granada muito intensa, e com aroma denso, complexo e abaunilhado, resultado do estágio em barricas de carvalho onde estagiou. O paladar, apesar de muito encorpado, o final é aveludado e longo.
    11.98
  • VºTº Herdade Fonte Coberta Syrah Res. 2013
    Ver rápido

    VºTº Herdade Fonte Coberta Syrah Res. 2013

    , , ,
    Fermentação em lagar de inox com temperatura controlada e maceração prolongada. Estagiou durante 9 meses em barricas de madeira de carvalho francês. De cor granada muito intensa, aroma frutado típico da casta. Na boca é vigoroso mas elegante com belos taninos moldados pela madeira das barricas de carvalho onde estagiou.
    11.98
  • VºTº Monte-Mor Colheita Selecionada 2015
    Ver rápido

    VºTº Monte-Mor Colheita Selecionada 2015

    , , ,
    Vinho composto pelas castas de Alicante Bouschet, Aragonez e Syrah. Com uma cor granada definido com nuances violáceas, límpido. Elegante, de forte intensidade aromática a frutos bem maduros. Paladar macio, jovem ligeiramente adstringente, concentrado confirmando os taninos suaves, com final prolongado.
    5.98
  • VºTº Monte da Raposinha 2011
    Ver rápido

    VºTº Monte da Raposinha 2011

    , , ,
    Elaborado com o carinho de toda a Família a partir das uvas sãs e maduras colhidas no Monte da Raposinha durante as frescas manhãs de Setembro de 2011, surge este vinho composto de Touriga Nacional, Syrah, Alicante Bouschet e Aragonez, apresenta um vermelho vivo e profundo, aromas intensos de frutos vermelhos e pretos bem casados com madeira discreta, bom volume, taninos redondos e uma excelente acidez que lhe confere uma invulgar frescura.
    7.98
  • VºTº Argilla 2012
    Ver rápido

    VºTº Argilla 2012

    , , ,
    Produzido na Herdade da Anta de Cima, Montargil, com uvas das castas Alicante Bouchet, Alfrocheiro, Touriga Nacional e Petit Verdot.
    6.39
  • VºTº Tapada do Chaves Res. 2010 Vinhas Velhas
    Ver rápido

    VºTº Tapada do Chaves Res. 2010 Vinhas Velhas

    , , ,
    Produzido com uvas provenientes de vinhas com mais de 90 anos, de que destacamos algumas das mais nobres castas da região - Trincadeira, Aragonez e Castelão.
    55.85
  • VºTº Tapada do Chaves Res. 2012
    Ver rápido

    VºTº Tapada do Chaves Res. 2013

    , , ,
    Com as condições únicas do Alto Alentejo, Portalegre, produzido com uvas seleccionadas das castas Trincadeira, Aragonez e Alicante Bouschet, este vinho tinto com uma elegância ímpar.
    24.95
  • Coleção Clássicos Marcolino Sêbo
    Ver rápido

    Coleção Clássicos Marcolino Sêbo

    , , ,
    Coleção Clássicos Marcolino Sêbo , composta com 3 garrafas de Vinho Tinto.
    35.99
  • Coleção Pesca Marcolino Sêbo
    Ver rápido

    Coleção Pesca Marcolino Sêbo

    , , ,
    Coleção Pesca Marcolino Sêbo, composto com 3 garrafas de Vinho Branco.
    35.99
  • Coleção Caça Marcolino Sêbo
    Ver rápido

    Coleção Caça Marcolino Sêbo

    , , ,
    Coleção Caça Marcolino Sêbo composto com 3 garrafas de Vinho Tinto.
    35.99
  • Sale
    VºTº Abreu Callado Colheita 1990
    Ver rápido

    VºTº Abreu Callado Colheita 1990

    , ,
    Em pleno Norte Alentejano, junto ás águas da barragem do Maranhão, no concelho de Avis, localiza-se uma zona agro-ecológica de terras férteis e um sol particularmente generoso. Nasceu este vinho, obtido pelo processo tradicional de meia curtimenta e pela reunião das castas Periquita, Espadeiro e Alfrocheiro.
    24.44 12.22
  • VºBº Monte da Penha 2012
    Ver rápido

    VºBº Monte da Penha 2012

    , , ,
    Este vinho foi feito com as castas Arinto, Roupeiro, Fernão Pires e Trincadeira das Pratas. Com um aroma fresco e frutado com boa acidez. Aroma de notas florais e minerais. Paladar delicado na boca com boa frescura.
    9.99
  • VºTº Esporão Quatro Castas 2011
    Ver rápido

    VºTº Esporão Quatro Castas 2011

    , , ,
    Em 2011, o Verão ameno, com noites frescas e uma maior amplitude térmica diurna, promoveu o amadurecimento lento das uvas. Para este lote de vinho, vinificámos em separado 4 das melhores castas de colheita do ano. O Aragonez contribui com aroma de frutos vermelhos, o Syrah confere corpo e textura, o Alicante Bouschet dá a estrutura a este vinho e o Petit Verdot introduz elegância e equilíbrio ao conjunto.
    12.95
  • VºTº Amália Garcia
    Ver rápido

    VºTº Amália Garcia

    , , ,
    Aspecto opaco, lágrima bem presente e cor intensa e vermelha. Aroma limpo, intenso e evoluído, aromas a fruta do bosque, amoras, framboesa, cassis, mirtilhos, com notas de especiarias, pimenta, manjericão. Sabor seco, encorpado, especiado, taninos presentes (só da uva), volumoso, com final persistente e apetecível.
    59.98
  • Sale
    VºTº Francisco Nunes Garcia Reserva 2002
    Ver rápido

    VºTº Francisco Nunes Garcia Reserva 2002

    , ,
    Este vinho, proveniente de uvas das castas Aragonês, Alicante Bouschet, Trincadeira, Cabernet Sauvignon e estagiado em meias pipas de carvalho francês. Foi sujeito a um processo de estabilização natural, pelo que pode criar um pequeno depósito.
    39.98 31.98
  • VºTº Mouchão 2005
    Ver rápido

    VºTº Mouchão 2005

    , , ,
    Cor granada viva. Frutos do bosque maduros, balsâmico e fumados, permitindo uma profundidade aromática. Estrutura equilibrada, traço vegetal final, a caminhar para a plena integração e a demonstrar complexidade.
    45.95
  • VºTº Mouchão 2001
    Ver rápido

    VºTº Mouchão 2001

    , , ,
    Elaborado com as castas de Alicante Bouschet e Trincadeira. Aromas intensos, frutos pretos bem maduros e especiaria, acompanhados de ligeiras notas de couro, acidez muito bem equilibrada, o vinho está bem estruturado numa boca volumosa e elegante, fruta bem presente e bem casada com madeira de qualidade, o final é muito prolongado e vivo.
    53.85
  • VºTº Herdade dos Coteis Reserva 2005
    Ver rápido

    VºTº Herdade dos Coteis Reserva 2005

    , , ,
    Proveniente de uma herdade com grande tradição no fabrico do famoso Queijo de Serpa, este vinho tinto de grande qualidade, foi o primeiro a ser escolhido para estagiar durante 10 meses em barricas novas de carvalho francês e americano. Tendo por base as castas Trincadeira e Touriga Nacional, cultivadas em vinha submetida ao regime de protecção integrada, resultou de fermentação a temperatura controlada, seguida de maceração prolongada por cerca de um mês. De cor granada escura, é um vinho encorpado, mas elegante que combina um furtado intenso com a evolução dada pela madeira onde cresceu.
    8.99
  • VºTº Monte da Penha Fino Reserva 2004
    Ver rápido

    VºTº Monte da Penha Fino Reserva 2004

    , , ,
    Este vinho foi feito com as castas Trincadeira, Aragonês e Alicante Bouschet. Vinificou-se segundo processos tradicionais e estagiou em madeira de carvalho.
    19.98
  • VºTº Condado das Vinhas 2001
    Ver rápido

    VºTº Condado das Vinhas 2001

    , , ,
    Produção privada proveniente de vinha do próprio em Vidigueira/Alentejo lote em que predominam as castas regionais Trincadeira, Aragonês e Alfrocheiro. Vinho com aspecto límpido, cor rubi, acentuado aroma a frutos vermelhos e tostados da madeira, equilibrado e com boa estrutura de taninos.
    5.97
  • VºTº Monte da Cal Reserva 2004
    Ver rápido

    VºTº Monte da Cal Reserva 2004

    , , ,
    A região do Alentejo desde sempre produziu vinhos de excelência. Os solos são de origem argilo-xistosa, proporcionando condições excelentes para a produção de vinhos de qualidade e de grande concentração. As castas Trincadeira, Syrah e Alicante Bouschet foram vindimadas em óptimo estado sanitário. Depois de vinificado este vinho estagiou 8 meses em barricas de carvalho francês que complexou os seus aromas e sabores.
    14.99

O custo de todas as encomendas e portes de envio (nacionais e internacionais) deverão ser solicitados e confirmados para o e-mail domjuliovinho@hotmail.com. Obrigado! Ignorar