[google-translator]
Filters

Showing 1–156 of 158 results

24/48/All

Sort By
Please add widgets to the WooCommerce Filters widget area in Appearance > Widgets
  • VºTº Monte da Penha Grande Reserva 2005
    Ver rápido

    VºTº Monte da Penha Grande Reserva 2007

    , , ,
    Este vinho foi feito com as castas Alicante Bouschet, Trincadeira e Aragonez. Vinificou-se segundo processos tradicionais e estagiou em madeira de carvalho.
    19.98
  • VºTº Chryseia DOC 2011
    Ver rápido

    VºTº Chryseia DOC 2011

    , , ,
    Cor muito escura e intensa. No nariz o vinho é frutado, rico de cerejas pretas, ameixa preta e chocolate, com o carvalho bem integrado e discreto. Na sua estrutura é muito rico no palato com grande frescura e mineralidade. Os taninos aveludados são longos, flexíveis e elegantes. Na boca é longo e persistente com um acabamento cremoso.
    245.95
  • VºTº E.A. 2008
    Ver rápido

    VºTº E.A. 2008

    , , ,
    Na Adega da Cartuxa produziu-se este vinho a partir das castas Aragonez, Trincadeira, Castelão e Alicante Bouschet. Vinho jovem, fácil de beber e para consumo imediato.
    5.98
  • Sale
    VºTº Francisco Nunes Garcia Reserva 2001
    Ver rápido

    VºTº Francisco Nunes Garcia Reserva 2001

    , ,
    Este vinho, proveniente de uvas das castas Aragonês, Alicante Bouschet, Trincadeira, Cabernet Sauvignon e estagiado em meias pipas de carvalho francês. Foi sujeito a um processo de estabilização natural, pelo que pode criar um pequeno depósito.
    39.98 31.98
  • VºTº Monte da Penha Gerações Reserva 2004
    Ver rápido

    VºTº Monte da Penha Gerações Reserva 2004

    , , ,
    Este vinho foi feito com as castas Trincadeira, Aragonês, Alicante Bouschet e Moreto. Vinificou-se segundo processos tradicionais e estagiou em madeira de carvalho.
    33.95
  • VºTº Visconde de Borba Garrafeira 2006
    Ver rápido

    VºTº Visconde de Borba Garrafeira 2006

    , , ,
    Da combinação perfeita entre a colheita manual das uvas Castelão, Alicante Bouschet e Aragonez, a fermentação em lagar com pisa e o estágio em barricas de carvalho francês resultou este vinho invulgar, fruto de um ano extraordinário. É um vinho de cor retinta com algumas nuances acastanhadas e aroma intenso e complexo de fruta madura bem casada com a madeira, de onde sobressaem notas de chocolate, passas e especiarias. Na boca é um vinho cheio, macio e aveludado
    24.97
  • VºTº Reguengos Garrafeira dos Sócios 2008
    Ver rápido

    VºTº Reguengos Garrafeira dos Sócios 2008

    , , ,
    Este vinho de qualidade superior, é cuidadosamente vinificado e permanentemente acompanhado na sua evolução em barricas de carvalho francês e americano. Quando atinge o momento ideal, é engarrafado, e permanece em estágio de garrafa na adega, por um período superior a um ano.
    18.95
  • VºTº Herdade dos Grous
    Ver rápido

    VºTº Herdade dos Grous 2012

    , , ,
    Elegante o grou é venerado pela sua graça e beleza e pelas suas árduas migrações de longa distância. Após vinificação das castas Aragonez, Syrah, Alicante Bouschet e Touriga Nacional, estagiou 9 meses em barricas de carvalho francês. Um vinho criado à semelhança do Grou.
    12.95
  • VºTº Cem Reis Syrah
    Ver rápido

    VºTº Cem Reis

    , , ,
    Este vinho é produzido na região alentejana, e vinificado a partir das melhores uvas da casta Syrah, estagiou 16 meses em barricas de carvalho francês e em carvalho americano. De cor violenta concentarda, notas quentes e intensas a frutos pretos maduros e especiarias.
    80.00
  • Conventual Reserva Tinto 2010
    Ver rápido

    VºTº Conventual Reserva 2011

    , , ,
    Vindima manual, uvas totalmente desengaçadas, fermentadas em cubas de aço inox com controlo da temperatura entre os 26 e 28ºC, beneficiou de 10 dias de maceração pós fermentativa. Prensagem pneumática. Fermentação malolática feita. Uma parte do vinho estagiou vinte meses em barricas usadas de carvalho francês e americano
    9.95
  • VºTº Cistus Tinta Roriz 2000
    Ver rápido

    VºTº Cistus Tinta Roriz 2000

    , , ,
    Vinho produzido com a casta Tinta Roriz. A vinificação é feita em cubas de aço inox com controle de temperatura e com recurso a um “turbo-pigeur” para as remontagem o que permite uma extracção suave de taninos. Depois de uma curta maceração pós fermentativo, o vinho é submetido a estágio. Após uma ligeira filtração, o lote é engarrafado. O vinho é submetido a um estágio em barricas de carvalho americano, francês e húngaro por um período variável em função das características de cada colheita.
    14.95
  • VºTº Esporão Quatro Castas 2011
    Ver rápido

    VºTº Esporão Quatro Castas 2011

    , , ,
    Em 2011, o Verão ameno, com noites frescas e uma maior amplitude térmica diurna, promoveu o amadurecimento lento das uvas. Para este lote de vinho, vinificámos em separado 4 das melhores castas de colheita do ano. O Aragonez contribui com aroma de frutos vermelhos, o Syrah confere corpo e textura, o Alicante Bouschet dá a estrutura a este vinho e o Petit Verdot introduz elegância e equilíbrio ao conjunto.
    12.95
  • VºTº Monsaraz Syrah
    Ver rápido

    VºTº Monsaraz Syrah 2011

    , , ,
    Desde de sempre os vinhos do Alentejo foram fruto do clima seco aliado às elevadas amplitudes térmicas e um elevado número de horas de sol, do solo e das suas castas. A planície de rochas eruptivas e manchas de derivados de xisto e as castas que neles crescem são verdadeiros artífices destes vinhos. Este vinho é composto apenas pela casta Syrah.
    12.99
  • Cartuxa Reserva 2013
    Ver rápido

    Cartuxa Reserva 2013

    ,
    Castas: Trincadeira, Aragonez, Alfrocheiro, Periquita, Moreto e Tinta Caiada. Com estágio em madeira de carvalho, são vinhos com boa estrutura, elegantes e que combinam os aromas das castas utilizadas a um sabor persistente e complexo.
    37.95
  • Herdade da Rocha 1,5L
    Ver rápido

    Herdade da Rocha Reserva Especial 2015 1.5L Tinto

    ,
    Castas: Syrah, Alicante Bouschet e Touriga Nacional. Aroma Complexo de fruta vermelha madura e especiarias. Ligeira baunilha induzida pelo estágio em barricas de Carvalho Francês.
    89.95
  • Sale
    Mouchão Tonel 3-4 Tinto 2013
    Ver rápido

    VºTº Mouchão Tonel 3-4 2013

    , ,
    Casta Alicante Bouschet da histórica Vinha dos Carapetos, tradicional com vindima à mão e pisa a pés. Emblemático, complexo, rico e intenso. Produzido apenas em colheitas excepcionais, é um vinho raro, com produção limitada.
    159.00 143.10
  • Vinho Branco Argilla 2015 75CL
    Ver rápido

    Vinho Branco Argilla 2015 – 75CL

    , , ,
    O Vinho Argilla Branco é produzido na Herdade Anta de Cima, Montargil, em modo de produção integrada com uvas das castas Alvarinho, Verdelho e Viosinho vindimadas à mão.
    6.99
  • Vinho Tinto Argilla 2016
    Ver rápido

    Vinho Tinto Argilla 2016 – 75CL

    , , ,
    Produzido na Herdade Anta de Cima, Montargil, em modo produção integrada, com uvas das castas Alicante Bouschet, Alfrocheiro, Touriga Nacional e Petit Verdot vindimadas à mão. Vinho estabilizado naturalmente, sujeito a criar depósito.
    6.99
  • VºTº Pêra Manca 2013
  • VºTº Tapada do Chaves Reserva 2002
    Ver rápido

    VºTº Tapada do Chaves Reserva 2002

    , , , ,
    Cor granada. Boa intensidade aromática. Frutos vermelhos e pretos maduros, baunilha e outras especiarias, terra quente e suaves seivas e citrinos amargos, tudo muito bem envolvido por fumado complexo e elegante que, sem se impor, acaba por modelar o conjunto.
    24.95
  • Vinho Verde Quinta da Aveleda
    Ver rápido

    Vinho Verde Quinta da Aveleda

    , , ,
    É um vinho harmonioso, no qual os aromas florais da casta Loureiro se fundem na perfeição com as notas tropicais do Alvarinho. O resultado é um vinho complexo e elegante, com um final de boca longo e persistente.
    4.38
  • Casal Mendes Blue
    Ver rápido

    Casal Mendes Blue

    , , ,
    Chama-se Casal Mendes Blue e é a nova aposta da Bacalhôa Vinhos de Portugal: um vinho azul que, segundo a marca, foi criado para “satisfazer o desejo e a procura por uma bebida mais saborosa, refrescante e envolvente, para partilhar com amigas e amigos”. Como explica a marca, trata-se de uma bebida à base de vinho “moderna e irreverente pelo seu sabor ligeiramente doce, aspeto e conceito diferenciador, pelos momentos que deseja criar e principalmente pela sua cor.” Esta bebida apresenta 10% (v/v) de teor alcoólico e uma “acidez equilibrada por uma doçura bem integrada”.
    3.95
  • VºTº Herdade Penedo Gordo DOC 2015
    Ver rápido

    VºTº Herdade Penedo Gordo DOC 2015

    , , ,
    Composto pelas castas Alicante Bouschet (40%), Touriga Nacional (30%), Aragonez (20%), Trincadeira (10%). Uvas vinicadas a uma curta distancia da adega e nas horas mais frescas do dia. Fermentação de curtimenta tradicional em cuba com controlo de temperatura e maceração pós fermentativa. Estágio em barricas de carvalho Francês e Nacional por 4 meses. Visual límpido e ruby carregado, com aroma de grande intensidade aromática a especiarias e a frutos vermelhos maduros. Na boca boa complexidade, taninos bastante integrados e macios. Final elegante e longo.
    5.95
  • VºBº Herdade Penedo Gordo DOC 2015
    Ver rápido

    VºBº Herdade Penedo Gordo DOC 2015

    , , ,
    Feito a partir das castas Roupeiro 45%, Antão Vaz 45%, Verdelho 10%. Uvas desengaçadas na entrada da adega e prensadas de imediato. Battonage em cuba durante 2 meses. Fermentação parcial em madeira de carvalho francês. Fermentação a baixas temperaturas. Com um visual límpido e bastante claro, cor palha aberta. Aroma de boa intensidade aromática com toques frutados e ligeiro oral. Na boca boa complexidade e volume em boca, mineralidade interessante e ligeira acidez com um bom final de boca.
    5.95
  • VºBº Penedo Gordo 2016
    Ver rápido

    VºBº Penedo Gordo 2016

    , , ,
    Composto pelas castas Roupeiro (50%), Antão Vaz (50%). Uvas colhidas e trabalhadas de forma a evitar a oxidação. Flutuação e fermentação a baixas temperaturas. Cor límpido e citrino, aroma bastante frutado com tonalidades orais. Na boca carateriza-se como seco, no entanto é bastante redondo, com uma acidez vincada que casa na perfeição com o álcool. Ligeira acidez com um bom nal de boca.
    4.35
  • VºTº Penedo Gordo 2015
    Ver rápido

    VºTº Penedo Gordo 2016

    , , ,
    Composto pelas castas Aragonez(40%), Trincadeira(30%), Alicante Bouschet (20%), Touriga Nacional(10%). Fermentação tradicional de curtimenta em cubas com controlo da temperatura. Sem estágio de barrica. Cor granada e concentrada. Aromas intensos e frutados, frutos vermelhos. Na boca macio e aveludado. Bem estruturado, os taninos e a acidez estão bem conjugados com a fruta abundante.
    4.35
  • VºBº Virgo 2012
    Ver rápido

    VºBº Virgo 2012

    , , ,
    80% de Viognier e 20% de Arinto. Muito suave, com citrinos, fumados envolventes, um pouco de pimenta e folhas. Redondo e concentrado mas muito fresco, equilibrado, com amargos de toranja, final macio e frutado.
    9.99
  • VºBº Torre do Frade Viognier 2011
    Ver rápido

    VºBº Torre do Frade Viognier 2011

    , , ,
    O primeiro nariz revela notas de Alperce seco e Citrinos. Na boca o vinho entra muito fino e alonga-se no meio da prova denotando-se uma grande largura com notas crocantes e minerais o final é muito frutado, fresco e prolongado. O vinho está muito elegante e fino apresentando uma grande estrutura de boca que se equilibra na perfeição com acidez e com a intensidade cítrica deste vinho.Com rolha natural.
    16.95
  • VºTº Alabastro 2014
    Ver rápido

    VºTº Alabastro 2014

    , , ,
    Vinho produzido através das castas Aragonez, Trincadeira e Alicante Bouschet. De cor rubi, aroma intenso, nuances groselha e aromas. Equilibrado, suave e acidez final que confer frescura.
    3.48
  • VºBº Monte Mayor 2011
    Ver rápido

    VºBº Monte Mayor 2011

    , , ,
    Composto pelas castas Verdelho, Antão Vaz e Arinto. Vinho elegante e alegre, rico em aromas a frutos tropicais maduros e algumas notas de casca de citrinos. De cor cristalina, revela na boca um exotismo, uma estrutura e persistência surpreendentes. Para a mesa ou para a esplanada, uma companhia bastante versátil.
    7.99
  • VºTº Monte Mayor Res. 2013
    Ver rápido

    VºTº Monte Mayor Res. 2013

    , , ,
    Composto pelas castas Aragonez, Touriga Nacional, Alicante Bouschet. Cor ruby concentrada. No nariz é profundo, com notas de mirtilo, ameixa madura e chocolate negro. No palato é amplo e equilibrado, com taninos polidos que nos remetem para um final longo e persistente.
    8.95
  • VºBº Reserva do Comendador 2014
    Ver rápido

    VºBº Reserva do Comendador 2014

    , , ,
    Cor citrina. Aroma intenso com notas de fruta madura (pêra, pêssego), bem conjugadas com ligeiras notas de baunilha da barrica. Paladar com boa estrutura, bem equilibrado, fresco, mineral e de uma longa persistência. Vindima manual, com uma seleção criteriosa de cachos. A fermentação ocorreu em barricas novas de carvalho francês, à qual se seguiu um estágio de 6 meses sobre borras finas de modo a obter um vinho fresco aliado a uma boa untuosidade e estrutura.
    21.85
  • VºTº Herdade Fonte Coberta Res. 2010
    Ver rápido

    VºTº Herdade Fonte Coberta Res. 2012

    , , ,
    Constituído pelas castas Aragonez, Syrah e Cabernet Sauvignon.​ Fermentação em lagar de inox com temperatura controlada e maceração prolongada. Estagiou durante 12 meses em barricas de madeira de carvalho francês e americano e, após enchimento, foi sujeito a um estágio de 9 a 12 meses em garrafa. De cor granada muito intensa, e com aroma denso, complexo e abaunilhado, resultado do estágio em barricas de carvalho onde estagiou. O paladar, apesar de muito encorpado, o final é aveludado e longo.
    11.98
  • VºTº Herdade Fonte Coberta Syrah Res. 2013
    Ver rápido

    VºTº Herdade Fonte Coberta Syrah Res. 2013

    , , ,
    Fermentação em lagar de inox com temperatura controlada e maceração prolongada. Estagiou durante 9 meses em barricas de madeira de carvalho francês. De cor granada muito intensa, aroma frutado típico da casta. Na boca é vigoroso mas elegante com belos taninos moldados pela madeira das barricas de carvalho onde estagiou.
    11.98
  • VºTº Monte-Mor Colheita Selecionada 2015
    Ver rápido

    VºTº Monte-Mor Colheita Selecionada 2015

    , , ,
    Vinho composto pelas castas de Alicante Bouschet, Aragonez e Syrah. Com uma cor granada definido com nuances violáceas, límpido. Elegante, de forte intensidade aromática a frutos bem maduros. Paladar macio, jovem ligeiramente adstringente, concentrado confirmando os taninos suaves, com final prolongado.
    5.98
  • VºTº Xavier Santana Res. 2013
    Ver rápido

    VºTº Xavier Santana Res. 2013

    , , ,
    Um vinho tinto concentrado, intenso e complexo com final de prova longo. Produzido exclusivamente com uvas da casta “Castelão”, típica da região de vinhos da Península de Setúbal.
    7.95
  • VºTº Monte da Raposinha 2011
    Ver rápido

    VºTº Monte da Raposinha 2011

    , , ,
    Elaborado com o carinho de toda a Família a partir das uvas sãs e maduras colhidas no Monte da Raposinha durante as frescas manhãs de Setembro de 2011, surge este vinho composto de Touriga Nacional, Syrah, Alicante Bouschet e Aragonez, apresenta um vermelho vivo e profundo, aromas intensos de frutos vermelhos e pretos bem casados com madeira discreta, bom volume, taninos redondos e uma excelente acidez que lhe confere uma invulgar frescura.
    7.98
  • VºTº Argilla 2012
    Ver rápido

    VºTº Argilla 2012

    , , ,
    Produzido na Herdade da Anta de Cima, Montargil, com uvas das castas Alicante Bouchet, Alfrocheiro, Touriga Nacional e Petit Verdot.
    6.39
  • VºTº Tapada do Chaves Res. 2010 Vinhas Velhas
    Ver rápido

    VºTº Tapada do Chaves Res. 2010 Vinhas Velhas

    , , ,
    Produzido com uvas provenientes de vinhas com mais de 90 anos, de que destacamos algumas das mais nobres castas da região - Trincadeira, Aragonez e Castelão.
    55.85
  • VºTº Tapada do Chaves Res. 2012
    Ver rápido

    VºTº Tapada do Chaves Res. 2013

    , , ,
    Com as condições únicas do Alto Alentejo, Portalegre, produzido com uvas seleccionadas das castas Trincadeira, Aragonez e Alicante Bouschet, este vinho tinto com uma elegância ímpar.
    24.95
  • Coleção Clássicos Marcolino Sêbo
    Ver rápido

    Coleção Clássicos Marcolino Sêbo

    , , ,
    Coleção Clássicos Marcolino Sêbo , composta com 3 garrafas de Vinho Tinto.
    35.99
  • Coleção Pesca Marcolino Sêbo
    Ver rápido

    Coleção Pesca Marcolino Sêbo

    , , ,
    Coleção Pesca Marcolino Sêbo, composto com 3 garrafas de Vinho Branco.
    35.99
  • Coleção Caça Marcolino Sêbo
    Ver rápido

    Coleção Caça Marcolino Sêbo

    , , ,
    Coleção Caça Marcolino Sêbo composto com 3 garrafas de Vinho Tinto.
    35.99
  • VºBº Colares Chitas Reserva 2005
    Ver rápido

    VºBº Colares Chitas Reserva 2005

    , , ,
    Este vinho é produzido com as castas Arinto,Malvasia e D. Branca, cultivadas em terrenos areosos, que lhe imprimem características especiais de aroma e leveza.
    15.99
  • VºTº Colares Chitas Reserva 2000
    Ver rápido

    VºTº Colares Chitas Reserva 2000

    , , ,
    Muito vegetal no estilo mas composto no perfil, ainda que um pouco antiquado, com volátil acertada e algumas notas de madeira encerada. Correcto na boca, taninos presentes, longevo mas gastronómico.
    15.99
  • VºTº Fiuza Cabernet Sauvignon 1998
    Ver rápido

    VºTº Fiuza Cabernet Sauvignon 1998

    , , ,
    Vinho Regional Ribatejo, produzido 100% da casta Cabernet Sauvignon. Apresenta uma cor vermelho-púrpura, com aroma a frutos vermelhos maduros com notas apimentadas, que bem representam esta casta. No paladar é complexo e elegante de frutos vermelhos maduros, tal como cassis com notas de pimentos.
    8.47
  • VºTº Colares Viúva Gomes 1999
    Ver rápido

    VºTº Colares Viúva Gomes 2006

    , , ,
    As vinhas que dão origem ao Colares estão plantadas nas dunas de areia, tipo de solo designado por "chão de areia". A casta Ramisco tem uma representação mínima de 80%. A colheita de 1999 marca uma nova era nos vinhos da Viúva Gomes, com a adopção da capacidade de 50 cl, utilização de um antigo rótulo, e um estágio menos prolongado.
    18.95
  • VºTº Colares Viúva Gomes 1999
    Ver rápido

    VºTº Colares Viúva Gomes 2006

    , ,
    As vinhas que dão origem ao Colares estão plantadas nas dunas de areia, tipo de solo designado por "chão de areia". A casta Ramisco tem uma representação mínima de 80%. Esta colheita de 2006, recorrendo a modernos sistemas de vinificação, origina um vinho mais frutado, mantendo no entanto todas as características típicas dos vinhos desta região.
    16.49
  • VºTº Lagoa Reserva 2009
    Ver rápido

    VºTº Lagoa Reserva 2009

    , , ,
    Este vinho é proveniente das castas tradicionais do Algarve, Crato Preto, Aragonês e Castelão.
    6.98
  • VºTº Quintas das Bágeiras Colheita 2011
    Ver rápido

    VºTº Quintas das Bágeiras Colheita 2011

    , , ,
    Este vinho foi elaborado com uvas da casta Baga de vinhas plantadas nos melhores solos argilo-calcáreos da região. Fermentado em pequenos lagares, sem desengace, estagiou em tonel de madeira avinhada.
    4.95
  • VºTº Pinheiro da Cruz 1999
    Ver rápido

    VºTº Pinheiro da Cruz 1999

    , , ,
    Tem muita cor, aroma fechado e austero, toque vegetal e de fruto maduro. Na boca sente-se um vinho de perfil clássico, algo rústico no seu sabor de fruto macerado e muito ligeiro couro, ameixa, alcatrão. Bom volume de boca, taninos firmes mas redondos, com boa acidez que lhe dá persistência.
    13.44
  • VºTº Preto Branco Reserva 2011
    Ver rápido

    VºTº Preto Branco Reserva 2011

    , , ,
    Touriga Nacional e Baga nas tintas e a branca Bical. Aroma com boa definição, fruta encarnada fresca, bagas silvestres e orvalho, tudo muito festivo, perfumado e refrescante. Meio-corpo na prova de boca, acessível e com sabor.
    10.95
  • VºTº Batuta DOC 2009
    Ver rápido

    VºTº Batuta DOC 2009

    , , ,
    Cor muito intensa e carregada, aroma de grande complexidade com notas de fruta preta e especiarias. Mineral e elegante, termina com ligeira nota de café e caixa de charuto. Na boca é rico, com concentração, mas fresco e austero, com fruta discreta e muito focado na mineralidade. Apresenta uma grande estrutura, com taninos muito finos e bem integrados e uma frescura sedutora que prolonga um longo final.
    68.99
  • VºTº Amo-te Reserva 2008
    Ver rápido

    VºTº Amo-te Reserva 2008

    , , ,
    Vinho vivo e intenso, resultado da conjugação das castas Cabernet Sauvignon e Touriga Nacional e de um envelhecimento de oito meses em barricas de madeira de carvalho. Delicie-se com as suas notas forais e balsâmicas, aprecie a sua concentração e acompanhe o seu final de boca prolongado.
    6.98
  • VºTº Quinta do Côtto Grande Escolha 2000
    Ver rápido

    VºTº Quinta do Côtto Grande Escolha 2000

    , , ,
    Cor acastanhada e nariz dominado pelas notas de animal, couro e madeira velha, bem como um ligeiro toque de pêlo molhado que aos poucos vai desaparecendo, na boca regista já uma grande evolução, apesar de o paladar ainda apresentar alguma fruta em passa e madeira usada, o final de boca tem um comprimento curto e uma persistência muito pouco expressiva.
    49.87
  • VºTº Quinta do Côtto Grande Escolha 2000
    Ver rápido

    VºTº Quinta do Côtto Grande Escolha 2001

    , , ,
    É um vinho com aroma maduro frutos silvestres. Leves notas balsâmicas, de compota e tabaco. Paladar complexo. Excelente estrutura na boca com taninos no ponto. Carácter tostado com final potente.
    39.88
  • VºTº Quinta do Côtto 2001
    Ver rápido

    VºTº Quinta do Côtto 2001

    , , ,
    Cor rubi de média intensidade e auréola delicadamente acastanhada, o nariz revela subtis notas de fruta madura misturadas com evidentes sugestões de couro e alguma madeira velha, na boca é um vinho já evoluído, com uma acidez mediana e um paladar mais especiado e terroso, o final de boca tem um comprimento e persistência relativamente curtos.
    18.95
  • VºTº Duas Quintas 2002
    Ver rápido

    VºTº Duas Quintas 2002

    , , ,
    Em terras de xisto e de baixa altitude situa-se a Quinta da Ervamoira, onde as uvas são criadas num clima quente e seco, permitindo assim a sua prolongada maturação. Noutro terreno granítico de maior altitude situa-se a Quinta dos Bons Ares. Aqui as uvas amadurecem em clima fresco e arejado, conferindo aos seus frutos aroma frescura e vivacidade. Através de uma prova cuidada fundiram-se estas duas Quintas num só vinho com fruto, força e complexidade. A Casa Ramos Pinto elaborou este vinho a partir das castas Tinta Roriz e Touriga Nacional. Vinho de qualidade, sujeito a criar depósito.
    14.95
  • VºTº Duas Quintas Reserva 2000
    Ver rápido

    VºTº Duas Quintas Reserva 2000

    , , ,
    Nasce a partir de uma meticulosa selecção das melhores uvas da vindima, provenientes da Quinta de Ervamoira e da Quinta do Bons Ares., foi vinificado de maneira cuidada, vinha por vinha e casta por casta. O lote foi elaborado com Touriga Nacional e Tinta Barroca. Após fermentação maloláctica, estagiou seis meses em pipas de carvalho novo.
    49.95
  • ºTº Messias Grande Escolha 2011
    Ver rápido

    VºTº Messias Grande Escolha 2011

    , , ,
    Cor vermelho-granada com reflexos azulados. Aroma a frutos secos, figo, passa e especiarias. Madeira discreta e bouquet desenvolvido. Sabor aveludado, suave, taninos fortes mas arredondados. Muito persistente.
    12.95
  • VºTº Quinta do Valdoeiro Syrah 2010
    Ver rápido

    VºTº Quinta do Valdoeiro Syrah 2010

    , , ,
    Cor violeta muito intensa. Aroma a frutos, especiarias e chocolate, afinados pela tosta de barricas de carvalho francês. Na boca apresenta uma forte estrutura e sedosos taninos, com um sabor potente e fresco. Final muito longo.
    19.95
  • VºTº Romeira DOC 2000
    Ver rápido

    VºTº Romeira DOC 2000

    , , ,
    Composto pela casta Castelão. Com uma cor intensa, aromo complexo onde se conjugam frutos vermelhos maduros, compota e notas de madeira. Redondo na boca, encorpado com taninos aveludados e final quente e longo.
    3.70
  • VºTº Garrafeira J.P. 2000
    Ver rápido

    VºTº Garrafeira J.P. 2000

    , , ,
    Produzido com uvas seleccionadas da casta Castelão, de vinhas velhas instaladas nos solos arenosos da região de Palmela. Após vinificação tradicional, e dez meses de estágio em meias-pipas de carvalho, este vinho foi engarrafado seguindo-se o estágio em garrafa.
    4.44
  • Sale
    VºTº Quinta da Bacalhôa 2000
    Ver rápido

    VºTº Quinta da Bacalhôa 2000

    , ,
    As castas escolhidas no encepamento da Quinta, o Cabernet Sauvignon e o Merlot, beneficiam das condições naturais para uma maturação lenta e equilibrada. Após uma fermentação dos vinhos elementares, durante uma semana, a temperatura controlada, seguiu-se um período de "cuvaison" (maceração pelicular pós-fermentativa) de três semanas. Aromas de frutos vermelhos combinados com "nuances" de madeira e especiarias. Na boca, as sensações de frutas vermelhas são realçadas e combinadas com taninos suaves bem presentes, tem um final fresco, algo mineral, elegante e muito complexo.
    19.94 15.95
  • VºTº Cabeça de Burro Reserva 2005
    Ver rápido

    VºTº Cabeça de Burro Reserva 2005

    , , ,
    O Cabeça de Burro é um vinho apenas produzido em anos de grande qualidade, com uvas provenientes das melhores vinhas do Douro, incluindo vinhas velhas. As uvas das castas predominates: Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz e Tinta Barroca foram vivificadas com desengace total e maceração prolongada. Pronto para apreciar desde já, com um bom equilíbrio de fruta e taninos suaves, ganhará complexidade com estágio em cave, em boas condições.
    6.99
  • VºTº Pasmados 1998
    Ver rápido

    VºTº Pasmados 1998

    , , ,
    Vinho produzido a partir das castas Touriga Nacional, Alfrocheiro e Moreto. É um vinho de carácter próprio no aroma e sabor, com um final de prova muito peculiar e complexo, com um toque a madeira que lhe é dado durante o envelhecimento.
    9.57
  • Vº Bº Lancers Sem Álcool
    Ver rápido

    Vº Bº Lancers Sem Álcool

    , , ,
    Lancers free é o primeiro vinho português “sem álcool”. Lançada em 1944, a marca Lancers tem sido, desde sempre, um caso de sucesso dos vinhos da José Maria da Fonseca. O mosto branco é fermentado a uma temperatura de aproximadamente 16ºC. Após a fermentação é processado o método físico de retirar o álcool. Com uma cor amarelo lima, aroma frutos tropicais (ananás) e paladar agradável, fino, leve e com final refrescante.
    3.87
  • Vº Rosé Lancers Sem Álcool
    Ver rápido

    Vº Rosé Lancers Sem Álcool

    , , ,
    Lancers Rosé é um vinho, produzido a partir das melhores castas portuguesas. É um vinho muito versátil, apreciado em todo o mundo e consumido preferencialmente fresco. Com uma cor rosa, aroma frutos vermelhos, tropicais e uma paladar agradável, fino, leve e ligeiramente adocicado.
    3.87
  • VºTº Duque de Viseu 2014
    Ver rápido

    VºTº Duque de Viseu 2014

    , , ,
    Este vinho é produzido a partir de uma selecção de uvas das castas do Dão, como Touriga Nacional, Tinta Roriz e Alfrocheiro Preto, oriundas da Quinta dos Carvalhais. Este é um vinho de cor rubi e aroma intenso, a lembrar frutos maduros, muito bem integrado com a frescura de notas minerais e aromas de especiarias provenientes da parte do lote que estagiou em barricas de carvalho. Revela na boca um equilíbrio entre todos os seus componentes e a elegância dos seus taninos macios, formando um todo muito vivo, estimulante e agradável de beber.
    4.99
  • VºTº Quinta do Valdoeiro 2009
    Ver rápido

    VºTº Quinta do Valdoeiro 2009

    , , ,
    Cor rubi intensa com nuances violáceas. Fruto maduro no nariz, envolvido por notas de tosta da barrica. Na boca revela-se macio e com uma acidez fina e persistente, conferindo-lhe enorme aptidão para acompanhar diversa gastronomia. Final longo, lembrando cerejas maduras e moka.
    5.89
  • Vº Verde Palácio da Brejoeira Alvarinho
    Ver rápido

    Vº Verde Palácio da Brejoeira Alvarinho

    , , ,
    Cor brilhante palha aberto, aroma tipicamente à casta, intenso e delicadamente frutado, na boca mostra-se cheio, com sabor complexo a fruta bem madura, harmonioso e um final longo e persistente. 100% Alvarinho.
    24.98
  • Sale
    VºTº Abreu Callado Colheita 1990
    Ver rápido

    VºTº Abreu Callado Colheita 1990

    , ,
    Em pleno Norte Alentejano, junto ás águas da barragem do Maranhão, no concelho de Avis, localiza-se uma zona agro-ecológica de terras férteis e um sol particularmente generoso. Nasceu este vinho, obtido pelo processo tradicional de meia curtimenta e pela reunião das castas Periquita, Espadeiro e Alfrocheiro.
    24.44 12.22
  • VºBº Monte da Penha 2012
    Ver rápido

    VºBº Monte da Penha 2012

    , , ,
    Este vinho foi feito com as castas Arinto, Roupeiro, Fernão Pires e Trincadeira das Pratas. Com um aroma fresco e frutado com boa acidez. Aroma de notas florais e minerais. Paladar delicado na boca com boa frescura.
    9.99
  • VºTº Amália Garcia
    Ver rápido

    VºTº Amália Garcia

    , , ,
    Aspecto opaco, lágrima bem presente e cor intensa e vermelha. Aroma limpo, intenso e evoluído, aromas a fruta do bosque, amoras, framboesa, cassis, mirtilhos, com notas de especiarias, pimenta, manjericão. Sabor seco, encorpado, especiado, taninos presentes (só da uva), volumoso, com final persistente e apetecível.
    59.98
  • Sale
    VºTº Francisco Nunes Garcia Reserva 2002
    Ver rápido

    VºTº Francisco Nunes Garcia Reserva 2002

    , ,
    Este vinho, proveniente de uvas das castas Aragonês, Alicante Bouschet, Trincadeira, Cabernet Sauvignon e estagiado em meias pipas de carvalho francês. Foi sujeito a um processo de estabilização natural, pelo que pode criar um pequeno depósito.
    39.98 31.98
  • VºTº Mouchão 2005
    Ver rápido

    VºTº Mouchão 2005

    , , ,
    Cor granada viva. Frutos do bosque maduros, balsâmico e fumados, permitindo uma profundidade aromática. Estrutura equilibrada, traço vegetal final, a caminhar para a plena integração e a demonstrar complexidade.
    45.95
  • VºTº Mouchão 2001
    Ver rápido

    VºTº Mouchão 2001

    , , ,
    Elaborado com as castas de Alicante Bouschet e Trincadeira. Aromas intensos, frutos pretos bem maduros e especiaria, acompanhados de ligeiras notas de couro, acidez muito bem equilibrada, o vinho está bem estruturado numa boca volumosa e elegante, fruta bem presente e bem casada com madeira de qualidade, o final é muito prolongado e vivo.
    53.85
  • VºTº Herdade dos Coteis Reserva 2005
    Ver rápido

    VºTº Herdade dos Coteis Reserva 2005

    , , ,
    Proveniente de uma herdade com grande tradição no fabrico do famoso Queijo de Serpa, este vinho tinto de grande qualidade, foi o primeiro a ser escolhido para estagiar durante 10 meses em barricas novas de carvalho francês e americano. Tendo por base as castas Trincadeira e Touriga Nacional, cultivadas em vinha submetida ao regime de protecção integrada, resultou de fermentação a temperatura controlada, seguida de maceração prolongada por cerca de um mês. De cor granada escura, é um vinho encorpado, mas elegante que combina um furtado intenso com a evolução dada pela madeira onde cresceu.
    8.99
  • VºTº Monte da Penha Fino Reserva 2004
    Ver rápido

    VºTº Monte da Penha Fino Reserva 2004

    , , ,
    Este vinho foi feito com as castas Trincadeira, Aragonês e Alicante Bouschet. Vinificou-se segundo processos tradicionais e estagiou em madeira de carvalho.
    19.98
  • Sale
    VºTº Barca Velha 2008
    Ver rápido

    VºTº Barca Velha 2008

    , ,
    Barca Velha 2008 tem uma cor rubi de grande profundidade. O seu aroma é intenso e de excelente complexidade, com saliência para os frutos vermelhos vivos, especiarias como a pimenta e o cravinho, apontamentos balsâmicos a cedro, resina e caixa de tabaco. São ainda de destacar as notas de espargos e alcachofras, sous-bois e os aromas de madeira de excelente qualidade e em perfeita harmonia. Na boca tem um excelente volume, acidez viva e bem integrada, taninos intensos e notas de frutos vermelhos, pimenta, cravinho e gengibre. O seu final é extraordinariamente longo, elegante e harmonioso. As castas presentes neste vinho são, 50% Touriga Franca, 30% Touriga Nacional, 10% Tinta Roriz, 10% Tinto Cão.
    595.00 535.50
  • VºTº Condado das Vinhas 2001
    Ver rápido

    VºTº Condado das Vinhas 2001

    , , ,
    Produção privada proveniente de vinha do próprio em Vidigueira/Alentejo lote em que predominam as castas regionais Trincadeira, Aragonês e Alfrocheiro. Vinho com aspecto límpido, cor rubi, acentuado aroma a frutos vermelhos e tostados da madeira, equilibrado e com boa estrutura de taninos.
    5.97
  • VºTº Monte da Cal Reserva 2004
    Ver rápido

    VºTº Monte da Cal Reserva 2004

    , , ,
    A região do Alentejo desde sempre produziu vinhos de excelência. Os solos são de origem argilo-xistosa, proporcionando condições excelentes para a produção de vinhos de qualidade e de grande concentração. As castas Trincadeira, Syrah e Alicante Bouschet foram vindimadas em óptimo estado sanitário. Depois de vinificado este vinho estagiou 8 meses em barricas de carvalho francês que complexou os seus aromas e sabores.
    14.99
  • VºTº Tapada de Coelheiros Garrafeira 1999
    Ver rápido

    VºTº Tapada de Coelheiros Garrafeira 1999

    , , ,
    Vinho feito através das castas Cabernet Sauvignon e Aragonez. Com uma cor rubi intenso concentrado, e aroma frutos vermelhos bem maduros, pimento verde, fumado e especiarias. Com um sabor cheio, afinado e boa acidez, com final muito persistente.
    54.84
  • VºTº Tinta Caiada J.P.Ramos 2003
    Ver rápido

    VºTº Tinta Caiada J.P.Ramos 2003

    , , ,
    A concentração deste vinho é devido ao excelente estado de maturação e sanitário das uvas da casta Tinta Caiada. Para melhor evidenciar as características da casta e a complexidade do vinho, foi estagiado em meias pipas novas de carvalho francês.
    13.29
  • VºTº Marquês de Borba Reserva 2000
    Ver rápido

    VºTº Marquês de Borba Reserva 2000

    , , ,
    Vinho elaborado a partir das castas Trincadeira, Aragonês, Alicante Bouschet e Cabernet Sauvignon. Cor rubi, de aromas intensos a frutos bem maduros e alguma especiaria, o paladar é fino, suave e macio, acidez equilibrada e taninos bem integrados no conjunto, aveludado e com leves notas de pimento, o final é cremoso, comprido e muito harmonioso.
    45.38
  • VºTº Capela de Santa Margarida 2006
    Ver rápido

    VºTº Capela de Santa Margarida 2006

    , , ,
    A partir das uvas das castas Tricadeira, Aragonês e Castelão produzidas no "Terroir" específico de Montemor-o-Novo, região de ricas e pacíficas terras, criou-se este vinho que estagiou, após fermentação, em barricas de carvalho francês durante 10 meses.
    7.99
  • VºTº Herdade Fonte Paredes Reserva 2007
    Ver rápido

    VºTº Herdade Fonte Paredes Reserva 2007

    , , ,
    Elaborado a partir das castas Touriga Nacional, Alicante Bouschet e Syrah, com estágio de 12 meses em barricas de carvalho francês e americano. Aromas de frutos de bosque (aromas maduros), com toque floral e algum chocolate. Paladar: A estrutura de boca é possante e com acidez equilibrada e taninos de excelente volume a conferirem untuosidade e a marcarem um final longo.
    14.95
  • VºTº Herdade Fonte Paredes Cabernet Sauvignon e Aragonês 2005
    Ver rápido

    VºTº Herdade Fonte Paredes Cabernet Sauvignon e Aragonês 2005

    , , ,
    Vinificado com as castas Cabernet Sauvignon e Aragonês, provenientes das vinhas com melhor exposição, este vinho fermentou em lagares de inox à temperatura a de 28 º após desengace total. O estágio decorreu em barricas de carvalho francês e americano durante 6 meses.
    14.95
  • VºTº Aragonez Cortes de Cima 2002
    Ver rápido

    VºTº Aragonez Cortes de Cima 2002

    , , ,
    Cortes de Cima é uma propriedade de família, na localidade da Vidigueira. Envelhecido durante 9 meses em barricas de carvalho francês e americano até altura do engarrafamento. Elaborado com 100% da casta Aragonez.
    24.98
  • VºTº Monte Penedo Gordo Reserva 2011
    Ver rápido

    VºTº Monte Penedo Gordo Reserva 2013

    , , ,
    Na Herdade do pendo Gordo as uvas crescem num terroir de eleição. Durante as colheitas todas as suas qualidades são preservadas, estando a adega no centro da vinha. Através das mais recentes tecnologias e com total respeito pela natureza é produzido este vinho único. Elaborado com as castas de Alicante Bouschet, Touriga Nacional e Syrah, com um estágio de 8 meses em barricas de carvalho francês.
    15.95
  • VºBº Tapada do Chaves 2014
    Ver rápido

    VºBº Tapada do Chaves 2014

    , , ,
    Com as condições únicas do Alto Alentejo, Portalegre, produz, com uvas seleccionadas das castas Arinto, Fernão Pires e Antão Vaz, este vinho branco de elegância ímpar.
    24.95
  • VºTº Couteiro - Mor Colheita Seleccionada 1998
    Ver rápido

    VºTº Couteiro – Mor Colheita Seleccionada 1998

    , , ,
    Vinho produzido em solos cultivados desde os tempos pré-históricos a partir das castas Periquita, Trincadeira e Aragonêz, indicadas para a região do Alentejo. Da colheita de 1998 foram envelhecidos em cascos de carvalho 26 00 litros, engarrafados em 34 700 garrafas.
    7.47
  • VºTº Couteiro - Mor Grande Escolha 2007
    Ver rápido

    VºTº Couteiro – Mor Grande Escolha 2007

    , , ,
    Este Grande Escolha foi elabora com as castas Alicante Bouschet, Touriga Nacional e Syrah. As barricas foram de carvalho francês e o estágio em madeira durou 9 meses.
    12.98
  • VºTº Couteiro-Mor Reserva 2003
    Ver rápido

    VºTº Couteiro-Mor Reserva 2003

    , , ,
    Vinho resultante de uma cuidadosa e criteriosa vinificação das uvas das castas Aragonez, Alicante Bouschet e Touriga Nacional colhidas em perfeita maturação e irrepreensível estado sanitário. Com uma cor granada ligeiramente acastanhada, um aroma vinoso e intenso, com complexidade e estrutura de boca verdadeiramente notáveis.
    9.97
  • Sale
    VºTº Foral de Évora 2002
    Ver rápido

    VºTº Foral de Évora 2002

    , ,
    Este vinho, com um perfil muito próprio e distinto dos demais produtos obtidos na Adega da Cartuxa é constituído pela associação de castas, Aragonez, Alicante Bouschet e Trincadeira. Estagiou em barricas novas de carvalho francês e em garrafa. É um vinho cheio, com a exuberância própria da sua juventude revelando grande concentração na côr, aroma e sabor, terminando com bastante suavidade e persistência.
    14.95 11.96
  • VºTº Cartuxa Reserva 2006
    Ver rápido

    VºTº Cartuxa Reserva 2013

    , , ,
    Este vinho tem por base as Castas Trincadeira, Aragonez, Alfrocheiro e Alicante Bouschet, fermentadas separadamente a 27ºC. Seguindo-se uma maceração durante 26 dias. Estagiou durante 15 meses em barricas novas de carvalho francês e 18 meses em garrafa.
    37.95
  • VºBº QP Chardonnay 2013
    Ver rápido

    VºBº QP Chardonnay 2013

    , , ,
    Elaborado com a casta Chardonnay (100%). Fermentação em barricas de carvalho francês. É um vinho com aspecto límpido e brilhante de cor amarela esverdeada. No aroma surge uma fruta tropical acompanhada de lima, marmelo e frutos secos. Na boca tem boa acidez, é macio, complexo, com notas de caramelo, compota e baunilha, tudo integrado num conjunto fresco e equilibrado.
    7.98
  • VºTº QP Syrah 2013
    Ver rápido

    VºTº QP Syrah 2013

    , , ,
    Da selecção de uvas da casta Syrah, apresentamos este vinho de cor vermelha púrpura, aroma complexo de frutos pretos maduros, cacau, especiarias e baunilha. Na boca é um vinho denso, com forte estrutura e com um final de prova bastante persistente. Com um estágio de 6 meses em barricas novas de carvalho francês.
    9.99
  • VºTº QP Touriga Nacional 2012
    Ver rápido

    VºTº QP Touriga Nacional 2012

    , , ,
    Vinho elaborado a partir da casta Touriga Nacional (100%) A vinificação feita segundo o método tradicional de pisa em lagar, com temperatura de fermentação controlada. Estágio de 6 meses em barricas novas de carvalho francês. Vinho de cor violeta intensa, aroma elegante de flores e frutos silvestres. Na boca é um vinho redondo, aveludado com taninos finos e persistentes com um final longo. Este vinho é premiado com uma Grande Medalha de Ouro.
    9.99
  • VºTº QP Colheita Seleccionada 2010
    Ver rápido

    VºTº QP Colheita Seleccionada 2010

    , , ,
    Touriga Nacional (30%) Aragonez (30%,) Alicante Bouschet (20%) e Tinta Caiada (20%). Colheita e selecção manual das uvas seguida de fermentação em cuba de inox com temperatura controlada e maceração. Estágio de 12 meses em barricas novas de carvalho francês. Vinho de cor granada viva, aroma de frutos vermelhos maduros, algum floral e especiarias cedidas pela madeira que lhe confere boa complexidade. Na boca é macio, intenso, encorpado com taninos firmes e redondos, bem estruturado e com um final de prova profundo e persistente.
    9.98
  • VºTº Visconde de Borba Reserva 2010
    Ver rápido

    VºTº Visconde de Borba Reserva 2010

    , , ,
    Após cuidadosa selecção das uvas das castas Aragonez, Alicante Bouschet, Trincadeira, Tinta Caiada vindimadas segundo o método tradicional de pisa em lagar, com temperatura de fermentação controlada. Com estágio de 12 meses em barrica de carvalho francês e americano e depois em garrafa. É um vinho de cor granada intensa ligeiramente evoluída, aroma complexo de fruta madura, notas de compota, ameixa e baunilha. Na boca é um vinho cheio, encorpado, macio, com taninos firmes e redondo, e com um final de prova bastante persistente.
    9.99
  • VºTº Visconde de Borba 2015
    Ver rápido

    VºTº Visconde de Borba 2015

    , , ,
    Constituído pelas castas Aragonez, Trincadeira e Alicante Bouschet. Vinho de cor granada, aroma fino e elegante onde sobressaem frutos vermelhos e silvestres e algum floral. Na boca é macio, redondo, encorpado com uma ligeira acidez a equilibrar o conjunto. Boa persistência final.
    4.95
  • VºTº Casa de Santa Vitória Baga 2010
    Ver rápido

    VºTº Casa de Santa Vitória Baga 2010

    , , ,
    Produzido a partir de uvas seleccionadas da casta Baga. Feito em lagar, estagiou durante 15 meses em barricas novas de carvalho francês e foi engarrafado sem filtração. De cor granada e aromas elegantes, com notas de bagas silvestres e bucho complexados com aromas balsâmicos e de especiarias. Na boca os taninos muito finos conjugam com a acidez, num conjunto muito elegante e de final de prova longo.
    16.95
  • VºTº Casa de Santa Vitória Cabernet Sauvignon 2010
    Ver rápido

    VºTº Casa de Santa Vitória Cabernet Sauvignon 2010

    , , ,
    Este vinho é produzidos com as melhores uvas De Cabernet Sauvignon que deu origem a um tinto encorpado, com aromas frutados, cassis, menta e algumas notas de tabaco, café e especiarias. Na boca apresenta complexidade e um final de prova longo. Estagiou 14 meses em barricas novas de carvalho francês e foi engarrafado sem filtração.
    19.95
  • VºTº Inevitável 2008
    Ver rápido

    VºTº Inevitável 2008

    , , ,
    Para produzir este vinho muito encorpado, envolvente, de aromas intensos e complexos da colheita 2008, escolhemos criteriosamente as melhores uvas das duas castas que apresentam maior potencial - Cabernet Sauvignon e Touriga Nacional. Apenas será produzido nos anos em que a qualidade máxima for atingida, sendo sempre diferente e Inevitável provar. Vinho fermentado em lagares com robot " pigeaur "com temperatura controlada. Maceração prolongada. Fermentação malo-láctica e estágio em barricas novas de carvalho francês durante 14 meses.
    25.97
  • Sale
    VºTº Portalegre 1997 1 º Prémio
    Ver rápido

    VºTº Portalegre 1997 1 º Prémio

    , ,
    Este vinho produzido com as castas tradicionais, apresenta uma cor espessa, retinta de grande riqueza, o aroma tem um primeiro ataque a madeira de estágio que se sobrepõe ligeiramente ao complexo de frutos maduros e de grande profundidade. Na boca apresenta bastante juventude, espessura, grande evidência da complexidade de frutos muito maduros, predominando as ameixas passadas e grande profundidade de aroma de boca.
    41.90 33.52
  • Sale
    VºTº Portalegre 1996
    Ver rápido

    VºTº Portalegre 1996

    , ,
    Vinho tinto, da colheita de 1996, merecedor das designações Vinho de Qualidade Produzido em Região Determinada e Denominação de Origem Controlada, é produto das castas Aragonêz, Grand Noir, Periquita e Trincadeira. Com largo potencial de envelhecimento.
    33.49 26.79
  • Sale
    VºTº Portalegre 1995 1 º Prémio
    Ver rápido

    VºTº Portalegre 1995 1 º Prémio

    , ,
    Este vinho é constituído pelas castas Trincadeira e Aragonêz que dão ao vinho um boa longevidade propícios a grandes Reservas e Garrafeiras. Vinho de cor cereja vivo, com aroma complexo e pujante, denotado boa harmonia entre os aromas a frutos maduros e a evolução da vasilha de acabamento. Na boca é espesso com ligeiro acídulo, com taninos evidentes que lhe conferem uma grande longevidade.
    34.98 27.99
  • VºTº Roquevale Aragonez 1999
    Ver rápido

    VºTº Roquevale Aragonez 1999

    , , ,
    Obtido exclusivamente da casta Aragonez, tem uma cor intensa, que indicia que se trata de um vinho bastante concentrado. Ao aroma descobre-se a qualidade da fruta madura e exuberante da casta, combinada com suaves notas de baunilha
    10.58
  • VºTº Roquevale DOC 1999
    Ver rápido

    VºTº Roquevale DOC 1999

    , , ,
    Vinho com carácter e personalidade que se caracteriza pelo seu perfil clássico e austero, bem integrado num conjunto muito fresco.
    9.97
  • VºBº Verdelho Esporão 2014
    Ver rápido

    VºBº Verdelho Esporão 2014

    , , ,
    Este vinho monovarietal pretende capturar a essência da casta Verdelho no terroir da Herdade do Esporão. Vinha plantada em 2001, em solos com predominância de granito, xisto e basalto. Colheita manual e selecção dos cachos na adega. Após prensagem, fermentou em cubas de inox.
    9.99
  • VºTº Vila dos Gamas Reserva 1999
    Ver rápido

    VºTº Vila dos Gamas Reserva 1999

    , , ,
    Este vinho é composto pelas castas Aragonêz, Trincadeira e Castelão, revela-se como um excelente compromisso entre a fruta e a madeira resultante do seu estágio, de 6 meses em barricas de carvalho francês e americano.
    14.94
  • VºTº Adega do Passo Colheita Seleccionada 2000
    Ver rápido

    VºTº Adega do Passo Colheita Seleccionada 2000

    , , ,
    Este vinho foi seleccionado da colheita 2000 pelas suas características organolépticas, as quais estão directamente relacionadas com as castas Aragonez, Tricadeira e Piriquita com que foi criteriosamente elaborado.
    10.98
  • VºBº Régia Colheita Reserva 2011
    Ver rápido

    VºBº Régia Colheita Reserva 2011

    , , ,
    Vinho Branco de grande estrutura, em que a fruta e a madeira se fundem harmoniosamente.
    8.95
  • VºTº Monsaraz Cabernet Sauvignon
    Ver rápido

    VºTº Monsaraz Cabernet Sauvignon 2011

    , , ,
    Desde de sempre os vinhos do Alentejo foram fruto do clima seco aliado às elevadas amplitudes térmicas e um elevado número de horas de sol, do solo e das suas castas. A planície de rochas eruptivas e manchas de derivados de xisto e as castas que neles crescem são verdadeiros artífices destes vinhos. Este vinho é composto apenas pela casta Cabernet Sauvignon.
    12.99
  • VºBº Quinta do Carmo
    Ver rápido

    VºBº Quinta do Carmo 2014

    , , ,
    Este vinho é composto pelas castas de Roupeiro, Arinto e Antão Vaz. Com um aroma exuberante, apresenta uma boa acidez natural que lhe confere uma frescura e vivacidade única.
    7.99
  • Ver rápido

    VºTº Quinta do Carmo 2013

    , , ,
    Este vinho é composto pelas castas Aragonez, Trincadeira, Alicante Bouschet complementadas com Cabernet Sauvignon. O vinho estagiou durante um ano em barricas de carvalho francês. É um vinho muito equilibrado e elegante, que apresenta uma boa estrutura, concentrado e com taninos suaves.
    14.95
  • Sale
    VºTº T Quinta da Terrugem 2002
    Ver rápido

    VºTº T Quinta da Terrugem 2002

    , ,
    Na vindima da 2002, Francisco Antunes e Pascal Chatonnet seleccionaram as melhores uvas de Aragonez, Trincadeira e Cabernet Sauvignon para criarem este vinho. Estruturado, complexo e elegante.
    39.98 31.99
  • VºTº José de Sousa Mayor 1998
    Ver rápido

    VºTº José de Sousa Mayor 1998

    , , ,
    Este vinho é produzido a partir das castas Trincadeira, Aragonez e Grand Noir, previamente seleccionadas e pisadas a pés em lagares. Fermentado em talhas e lagares, envelhecido em meias pipas de carvalho novo, é um vinho de cor retinta, aroma complexo a folha de tabaco e especiarias, corpo cheio e macio, com um paladar equilibrado.
    19.98
  • VºTº José de Sousa 2006
    Ver rápido

    VºTº José de Sousa 2006

    , , ,
    Este vinho é produzido pelo José Maria da Fonseca em Reguengos de Monsaraz, a partir das castas Trincadeira, Grand Noir e Aragonez. Seguindo a tradição romana é parcialmente fermentado em ânforas de barro. Com um aroma rico e um paladar cheio.
    9.47
  • VºBº Julian Reynolds
    Ver rápido

    VºB Julian Reynolds 2013

    , , ,
    A Família Reynolds estabeleceu-se em Portugal em 1856. Foram pioneiros na indústria da cortiça e criaram grandes vinhos nas suas terras Alentejanas, alguns dos quais ainda se produzem.
    8.99
  • VºBº Gloria Reynolds
    Ver rápido

    VºBº Gloria Reynolds 2007

    , , ,
    A Família Reynolds estabeleceu-se em Portugal em 1856. Foram pioneiros na indústria da cortiça e criaram grandes vinhos nas suas terras Alentejanas, alguns dos quais ainda se produzem. O vinho Gloria Reynolds foi concebido na busca da tradição e como homenagem à sua mãe.
    21.99
  • VºTº Gloria Reynolds
    Ver rápido

    VºTº Gloria Reynolds 2004

    , , ,
    A Família Reynolds estabeleceu-se em Portugal em 1856. Foram pioneiros na indústria da cortiça e criaram grandes vinhos nas suas terras Alentejanas, alguns dos quais ainda se produzem. O vinho Gloria Reynolds foi concebido na busca da tradição e como homenagem à sua mãe.
    67.95
  • VºTº Terrenus 2010
    Ver rápido

    VºTº Terrenus 2015

    ,
    Produzido a partir de pequenas vinhas localizadas na Serra de S. Mamede das castas Aragonez, Trincadeira, Alicante Bouschet e outras autocnes. Estagiou durante 14 meses em barricas de carvalho francês. O vinho apresenta um aroma complexo e intenso, no paladar tem bom equilíbrio, boa frescura e final suave e persistente.
    15.95
  • VºBº Terrenus 2011
    Ver rápido

    VºBº Terrenus 2015

    ,
    Produzido a partir de pequenas vinhas localizadas na Serra de S. Mamede das castas Arinto, Fernão Pires, Roupeiro e outras autocnes. Fermentou parcialmente em barricas de carvalho francês. O vinho apresenta um aroma frutado e muito rico, no paladar tem frescura mineral, boa estrutura e final longo.
    16.49
  • VºTº Azamor 2010
    Ver rápido

    VºTº Azamor 2010

    , , ,
    Azamor 2010 é um lote elaborado minuciosamente com castas internacionais e portuguesas, provenientes da região de Vila Viçosa. Cheio de ricos sabores de frutas maduras e taninos suaves arredondados, sendo envelhecido em barricas de carvalho francês durante 7 meses.
    11.79
  • VºTº Azamor 2006
    Ver rápido

    VºTº Azamor 2006

    , , ,
    Azamor é um vinho de lote, onde sobressai a fruta e os taninos que se apresentam suaves. Tendo estagiado sete meses em barricas de carvalho francês e americano.
    11.79
  • VºTº Lima Mayer 2004
    Ver rápido

    VºTº Lima Mayer2004

    , , ,
    Este vinho foi elaborado com base nas castas Aragonez, Syrah e, em menor percentagem Petit Verdot, Alicante Bouchet e Cabernet Sauvignon. Depois de estagiar em cascos de carvalho francês, obtém-se um vinho de aroma intenso a frutos vermelhos maduros, de paladar suave, equilibrado e muito elegante.
    13.95
  • VºTº Monte da Colónia Reserva 2012
    Ver rápido

    VºTº Monte da Colónia Reserva 2012

    , , ,
    Este vinho é composto pelas castas Syrah e Cabernet Sauvignon. Vindimadas manualmente e fermentadas em separado, com controlo de temperatura de fermentação, ambas estagiaram seis meses em barricas novas de carvalho Francês.
    12.95
  • VºBº Sexy 2011
    Ver rápido

    VºBº Sexy 2011

    , , ,
    Este vinho é produzido pela Fita Preta que combina a aromática casta francesa Viogner com os sabores locais do Antão Vaz e Roupeiro. As uvas, de agricultura sustentáveis, são vindimadas à mão e vinificadas a temperatura controlada.
    7.49
  • VºTº Sexy 2011
    Ver rápido

    VºTº Sexy 2011

    , , ,
    Este vinho é produzido pela Fita Preta que combina sabores locais da Touriga Nacional e Aragonez, com as castas francesas Cabernet e Syrah. As uvas, de agricultura sustentáveis, são vindimadas à mão e o estágio é feito em carvalho francês.
    7.49
  • Pedra e Alma Tinto 2011
    Ver rápido

    VºTº Pedra e Alma 2011

    , , ,
    Pedra e Alma é proveniente das vinhas mais velhas da Quinta do Centro, implantadas em altitude na Serra de S. Mamede há cerca de 30 anos,em solos graníticos. Estas vinhas têm rendimento de produção muito baixos, mas compensam os seus vinhos com uma óptima concentração, apenas produzidos nas colheitas de melhor qualidade. Este vinho teve um estágio de 18 meses em barricas de carvalho francês.
    28.95
  • VºTº Duas Pedras 2012
    Ver rápido

    VºTº Duas Pedras 2012

    , , ,
    Este vinho foi elaborado com três castas, Touriga Nacional, Syrah e uma pequena quantidade de Viognier, plantadas na Quinta do Centro, localizada nas encostas da Serra de S. Mamede em Portalegre. Denominado pelo granito e xisto da localidade, Duas Pedras é engarrafado sem estágio na madeira, para aproveitar a frescura da serra.
    9.75
  • VºTº Pedra Basta 2009
    Ver rápido

    VºTº Pedra Basta 2009

    , , ,
    Este Vinho foi elaborado com as castas Trincadeira, Aragonez, Alicante Bouschet e Cabernet Sauvignon, plantadas na Quinta do Centro, localizada nas encostas da Serra de S. Mamede, em Portalegre. É um vinho de aroma intenso e grande complexidade, com bom equilíbrio de frescura e taninos suaves.
    16.39
  • VºTº Rocha Rosa 2011
    Ver rápido

    VºTº Rocha Rosa 2011

    , , ,
    O Rocha Rosa 2011 é um vinho produzido a partir das castas Syrah, Touriga Nacional, Alicante Bouschet, Aragonez e Trincadeira. As uvas são provenientes da Tapada do Falcão, colhidas manualmente. Apresenta cor rubi intensa, aroma a frutos vermelhos, baunilha, taninos suaves e acidez equilibrada. O nome Rocha Rosa, reflecte a cor do solo dos vinhedos.
    5.98
  • Pausa Reserva Tinto 2006
    Ver rápido

    Vº Tº Pausa Reserva 2006

    , , ,
    Aroma: Verdadeiramente sedutor no aroma, com notas florais e fruta vermelha. Bem desenhado num compromisso entre classicismo e modernidade. Paladar: Postura equilibrada, com perceptíveis e ricos taninos prometendo um adequado envelhecimento em garrafa.
    14.95
  • VºTº Pinga Amores Grande Reserva Tinto 2011
    Ver rápido

    VºTº Pinga Amores Grande Reserva Tinto 2011 1,5L

    , , ,
    Castas: Touriga Nacional (55%) e Syrah (45%). Vindima iniciada em meados de setembro. Fermentado em lagares com manta submersa e uma cuvaison de três semanas. Estágio de dezoito meses em barricas novas de carvalho francês de 300 litros.
    64.95
  • VºTº Casa Sta. Vitória Touriga Nacional 2012
    Ver rápido

    VºTº Casa Santa Vitória Touriga Nacional 2012

    , , ,
    Aroma intenso a flor de laranjeira e fruta madura. Notas de tabaco, café e especiarias. Complexo e encorpado. Final de prova longo.
    16.95
  • VºTº Morgado do Reguengo 1992
  • VºTº Garrafeira do Redondo 1984
  • VºTº Reserva de Borba 1982 ( Rótulo de Cortiça)
  • VºTº Reserva do Redondo 1985
  • VºTº Garrafeira Real Lavrador 1985
  • VºTº D' Avillez 2001
    Ver rápido

    VºTº D’ Avillez 2001

    , , ,
    Fina e delicada complexidade, ervas aromáticas, fruta madura que quase se mastiga (cereja, morango), um toque de licor e especiarias. Uma verdadeira delicia, a cada copo um momento único de prazer, com um vinho feito ainda com todo o seu esplendor de delicadeza e profundidade.
    4.99
  • VºTº Mouchão 2000
    Ver rápido

    VºTº Mouchão 2000

    , ,
    Mouchão 2000 elaborado com 85% Alicante Bouschet, 10% Trincadeira e 5% de Aragonez, Castelão e Moreto, teve estágio em carvalho francês. De tonalidade granada escuro de concentração média/alta e 13,5% mostrou-se com intensidade aromática mediana com entrada a fruta madura com ligeira compota, leve vegetal aliado a um ligeiro e fresco balsâmico, presença de baunilha e com a evolução no copo surgem ligeiros torrados, caramelo, ligeiro tabaco em conjunto com pequenos toques de café, chocolate e um final que lembra bombom de licor com ligeiro mineral, tudo muito equilibrado e em grande harmonia sem que algo esteja em excesso, bem a nível de aromas mas um pouco tímido.
    55.85
  • Vº Tº Altas Quintas Reserva- DO 2005
    Ver rápido

    Vº Tº Altas Quintas Reserva- DO 2007

    , , ,
    O projecto Altas Quintas nasce da obsessão de fazer no Alentejo vinhos com características diferentes para apreciadores exigentes. Não apenas grandes vinhos, mas vinhos que reflictam a nossa obsessão em surpreender e proporcionar o prazer que só os grandes vinhos conseguem dar. A diferença de Altas Quintas começa na sua localização. Num planalto a 600 metros de altitude em pleno Alentejo.
    49.95
  • Vº Tº Altas Quintas Reserva 2007
    Ver rápido

    Vº Tº Altas Quintas Reserva 2007

    , , ,
    O projecto Altas Quintas nasce da obsessão de fazer no Alentejo vinhos com características diferentes para apreciadores exigentes. Não apenas grandes vinhos, mas vinhos que reflictam a nossa obsessão em surpreender e proporcionar o prazer que só os grandes vinhos conseguem dar. A diferença de Altas Quintas começa na sua localização. Num planalto a 600 metros de altitude em pleno Alentejo.
    25.95
  • Vº Tº Altas Quintas Obsessão 2007
    Ver rápido

    Vº Tº Altas Quintas Obsessão 2007

    , , ,
    Um vinho com características ímpares para uma dada região deve assumir-se como tal, pois essa distinção será sempre o resultado não só das características do terroir, como da obsessão por tudo fazer por nada menos do que grandes vinhos. É a expressão da diferença do terroir de Altas Quintas. A altitude das vinhas, as propriedades dos solos junto à serra e um microclima muito próprio facultam vinhos com níveis de acidez únicos em todo o Alentejo. Ao terroir juntamos a obsessão por grandes vinhos, o que leva a fortes reduções de produção, a fermentar em balseiros de carvalho e estagiar em barricas novas pelo tempo que for necessário. Sendo capazes de produzir vinhos elegantes que surpreendam, impressionem e, acima de tudo, que se revelem uma inesgotável fonte de prazer a quem ousar os pôr à prova.
    59.95

O custo de todas as encomendas e portes de envio (nacionais e internacionais) deverão ser solicitados e confirmados para o e-mail domjuliovinho@hotmail.com. Obrigado! Ignorar