Filtros

    Exibindo 1-24 de 147 produtos

    24/48/Tudo

    Sort By
    Please add widgets to the WooCommerce Filters widget area in Appearance > Widgets
    • VºTº E.A. 2008
      Ver rápido

      VºTº E.A. 2008

      , , ,
      Na Adega da Cartuxa produziu-se este vinho a partir das castas Aragonez, Trincadeira, Castelão e Alicante Bouschet. Vinho jovem, fácil de beber e para consumo imediato.
      5.98
    • Conventual Reserva Tinto 2010
      Ver rápido

      VºTº Conventual Reserva 2011

      , , ,
      Vindima manual, uvas totalmente desengaçadas, fermentadas em cubas de aço inox com controlo da temperatura entre os 26 e 28ºC, beneficiou de 10 dias de maceração pós fermentativa. Prensagem pneumática. Fermentação malolática feita. Uma parte do vinho estagiou vinte meses em barricas usadas de carvalho francês e americano
      9.95
    • VºTº Monsaraz Syrah
      Ver rápido

      VºTº Monsaraz Syrah 2011

      , , ,
      Desde de sempre os vinhos do Alentejo foram fruto do clima seco aliado às elevadas amplitudes térmicas e um elevado número de horas de sol, do solo e das suas castas. A planície de rochas eruptivas e manchas de derivados de xisto e as castas que neles crescem são verdadeiros artífices destes vinhos. Este vinho é composto apenas pela casta Syrah.
      12.99
    • Promoção
      VºTº Tapada do Chaves Reserva 2002
      Ver rápido

      VºTº Tapada do Chaves Reserva 2002

      , , , ,
      Cor granada. Boa intensidade aromática. Frutos vermelhos e pretos maduros, baunilha e outras especiarias, terra quente e suaves seivas e citrinos amargos, tudo muito bem envolvido por fumado complexo e elegante que, sem se impor, acaba por modelar o conjunto.
      17.95 15.95
    • Vinho Verde Quinta da Aveleda
      Ver rápido

      Vinho Verde Quinta da Aveleda

      , , ,
      É um vinho harmonioso, no qual os aromas florais da casta Loureiro se fundem na perfeição com as notas tropicais do Alvarinho. O resultado é um vinho complexo e elegante, com um final de boca longo e persistente.
      4.38
    • Casal Mendes Blue
      Ver rápido

      Casal Mendes Blue

      , , ,
      Chama-se Casal Mendes Blue e é a nova aposta da Bacalhôa Vinhos de Portugal: um vinho azul que, segundo a marca, foi criado para “satisfazer o desejo e a procura por uma bebida mais saborosa, refrescante e envolvente, para partilhar com amigas e amigos”. Como explica a marca, trata-se de uma bebida à base de vinho “moderna e irreverente pelo seu sabor ligeiramente doce, aspeto e conceito diferenciador, pelos momentos que deseja criar e principalmente pela sua cor.” Esta bebida apresenta 10% (v/v) de teor alcoólico e uma “acidez equilibrada por uma doçura bem integrada”.
      3.95
    • VºTº Blog 2013 by Tiago Cabaço
      Ver rápido

      VºTº Blog 2013 by Tiago Cabaço

      , , ,
      Vinho premiado com o prémio "Best in Show – Best Red Blend - Decanter World Wine Awards 2017".Cor vermelha carnuda muito escura. Tenso e fechado, concentrado e poderoso, floral e frutado, termina com algumas notas terrosas que lhe acrescentam complexidade. Sedoso e aveludado na textura, é um tinto intenso e estruturado, vigoroso mas não agressivo, complexo e elegante, de final fresco e grande potencial de guarda.
      75.95
    • VºTº Herdade Penedo Gordo DOC 2015
      Ver rápido

      VºTº Herdade Penedo Gordo DOC 2015

      , , ,
      Composto pelas castas Alicante Bouschet (40%), Touriga Nacional (30%), Aragonez (20%), Trincadeira (10%). Uvas vinicadas a uma curta distancia da adega e nas horas mais frescas do dia. Fermentação de curtimenta tradicional em cuba com controlo de temperatura e maceração pós fermentativa. Estágio em barricas de carvalho Francês e Nacional por 4 meses. Visual límpido e ruby carregado, com aroma de grande intensidade aromática a especiarias e a frutos vermelhos maduros. Na boca boa complexidade, taninos bastante integrados e macios. Final elegante e longo.
      5.65
    • VºBº Herdade Penedo Gordo DOC 2015
      Ver rápido

      VºBº Herdade Penedo Gordo DOC 2015

      , , ,
      Feito a partir das castas Roupeiro 45%, Antão Vaz 45%, Verdelho 10%. Uvas desengaçadas na entrada da adega e prensadas de imediato. Battonage em cuba durante 2 meses. Fermentação parcial em madeira de carvalho francês. Fermentação a baixas temperaturas. Com um visual límpido e bastante claro, cor palha aberta. Aroma de boa intensidade aromática com toques frutados e ligeiro oral. Na boca boa complexidade e volume em boca, mineralidade interessante e ligeira acidez com um bom final de boca.
      5.65
    • VºBº Penedo Gordo 2016
      Ver rápido

      VºBº Penedo Gordo 2016

      , , ,
      Composto pelas castas Roupeiro (50%), Antão Vaz (50%). Uvas colhidas e trabalhadas de forma a evitar a oxidação. Flutuação e fermentação a baixas temperaturas. Cor límpido e citrino, aroma bastante frutado com tonalidades orais. Na boca carateriza-se como seco, no entanto é bastante redondo, com uma acidez vincada que casa na perfeição com o álcool. Ligeira acidez com um bom nal de boca.
      3.79
    • VºTº Penedo Gordo 2015
      Ver rápido

      VºTº Penedo Gordo 2016

      , , ,
      Composto pelas castas Aragonez(40%), Trincadeira(30%), Alicante Bouschet (20%), Touriga Nacional(10%). Fermentação tradicional de curtimenta em cubas com controlo da temperatura. Sem estágio de barrica. Cor granada e concentrada. Aromas intensos e frutados, frutos vermelhos. Na boca macio e aveludado. Bem estruturado, os taninos e a acidez estão bem conjugados com a fruta abundante.
      3.79
    • VºBº Virgo 2012
      Ver rápido

      VºBº Virgo 2012

      , , ,
      80% de Viognier e 20% de Arinto. Muito suave, com citrinos, fumados envolventes, um pouco de pimenta e folhas. Redondo e concentrado mas muito fresco, equilibrado, com amargos de toranja, final macio e frutado.
      9.99
    • VºBº Torre do Frade Viognier 2011
      Ver rápido

      VºBº Torre do Frade Viognier 2011

      , , ,
      O primeiro nariz revela notas de Alperce seco e Citrinos. Na boca o vinho entra muito fino e alonga-se no meio da prova denotando-se uma grande largura com notas crocantes e minerais o final é muito frutado, fresco e prolongado. O vinho está muito elegante e fino apresentando uma grande estrutura de boca que se equilibra na perfeição com acidez e com a intensidade cítrica deste vinho.Com rolha natural.
      16.95
    • VºTº Alabastro 2014
      Ver rápido

      VºTº Alabastro 2014

      , , ,
      Vinho produzido através das castas Aragonez, Trincadeira e Alicante Bouschet. De cor rubi, aroma intenso, nuances groselha e aromas. Equilibrado, suave e acidez final que confer frescura.
      3.48
    • VºBº Monte Mayor 2011
      Ver rápido

      VºBº Monte Mayor 2011

      , , ,
      Composto pelas castas Verdelho, Antão Vaz e Arinto. Vinho elegante e alegre, rico em aromas a frutos tropicais maduros e algumas notas de casca de citrinos. De cor cristalina, revela na boca um exotismo, uma estrutura e persistência surpreendentes. Para a mesa ou para a esplanada, uma companhia bastante versátil.
      7.99
    • VºTº Monte Mayor Res. 2013
      Ver rápido

      VºTº Monte Mayor Res. 2013

      , , ,
      Composto pelas castas Aragonez, Touriga Nacional, Alicante Bouschet. Cor ruby concentrada. No nariz é profundo, com notas de mirtilo, ameixa madura e chocolate negro. No palato é amplo e equilibrado, com taninos polidos que nos remetem para um final longo e persistente.
      8.95
    • VºBº Reserva do Comendador 2014
      Ver rápido

      VºBº Reserva do Comendador 2014

      , , ,
      Cor citrina. Aroma intenso com notas de fruta madura (pêra, pêssego), bem conjugadas com ligeiras notas de baunilha da barrica. Paladar com boa estrutura, bem equilibrado, fresco, mineral e de uma longa persistência. Vindima manual, com uma seleção criteriosa de cachos. A fermentação ocorreu em barricas novas de carvalho francês, à qual se seguiu um estágio de 6 meses sobre borras finas de modo a obter um vinho fresco aliado a uma boa untuosidade e estrutura.
      21.85
    • VºTº Herdade Fonte Coberta Res. 2010
      Ver rápido

      VºTº Herdade Fonte Coberta Res. 2012

      , , ,
      Constituído pelas castas Aragonez, Syrah e Cabernet Sauvignon.​ Fermentação em lagar de inox com temperatura controlada e maceração prolongada. Estagiou durante 12 meses em barricas de madeira de carvalho francês e americano e, após enchimento, foi sujeito a um estágio de 9 a 12 meses em garrafa. De cor granada muito intensa, e com aroma denso, complexo e abaunilhado, resultado do estágio em barricas de carvalho onde estagiou. O paladar, apesar de muito encorpado, o final é aveludado e longo.
      11.98
    • VºTº Herdade Fonte Coberta Syrah Res. 2013
      Ver rápido

      VºTº Herdade Fonte Coberta Syrah Res. 2013

      , , ,
      Fermentação em lagar de inox com temperatura controlada e maceração prolongada. Estagiou durante 9 meses em barricas de madeira de carvalho francês. De cor granada muito intensa, aroma frutado típico da casta. Na boca é vigoroso mas elegante com belos taninos moldados pela madeira das barricas de carvalho onde estagiou.
      11.98
    • VºTº Monte-Mor Colheita Selecionada 2015
      Ver rápido

      VºTº Monte-Mor Colheita Selecionada 2015

      , , ,
      Vinho composto pelas castas de Alicante Bouschet, Aragonez e Syrah. Com uma cor granada definido com nuances violáceas, límpido. Elegante, de forte intensidade aromática a frutos bem maduros. Paladar macio, jovem ligeiramente adstringente, concentrado confirmando os taninos suaves, com final prolongado.
      5.98
    • VºTº Xavier Santana Res. 2013
      Ver rápido

      VºTº Xavier Santana Res. 2013

      , , ,
      Um vinho tinto concentrado, intenso e complexo com final de prova longo. Produzido exclusivamente com uvas da casta “Castelão”, típica da região de vinhos da Península de Setúbal.
      7.95
    • VºTº Pausa Letra 2009
      Ver rápido

      VºTº Pausa Letra 2009

      , , ,
      Vinho composto por Touriga Nacional (50%), Syrah (30%), Petit Verdot (15%), Tinta Barroca (5%), é o estágio em madeira de 20% do lote , durante 8 meses, dando-lhe um pouco mais de complexidade. O resultado é um vinho de cor ruby intensa, apresenta no nariz um aroma bastante limpo, mas complexo. A fruta vermelha madura a dominar, com nuances de especiarias e vides secas. Na boca o perfil fresco e de taninos domados mantém-se, apresentando uma boa estrutura e um final agradável e de média persistência.
      4.99
    • VºTº Monte da Raposinha 2011
      Ver rápido

      VºTº Monte da Raposinha 2011

      , , ,
      Elaborado com o carinho de toda a Família a partir das uvas sãs e maduras colhidas no Monte da Raposinha durante as frescas manhãs de Setembro de 2011, surge este vinho composto de Touriga Nacional, Syrah, Alicante Bouschet e Aragonez, apresenta um vermelho vivo e profundo, aromas intensos de frutos vermelhos e pretos bem casados com madeira discreta, bom volume, taninos redondos e uma excelente acidez que lhe confere uma invulgar frescura.
      7.98
    • VºTº Argilla 2012
      Ver rápido

      VºTº Argilla 2012

      , , ,
      Produzido na Herdade da Anta de Cima, Montargil, com uvas das castas Alicante Bouchet, Alfrocheiro, Touriga Nacional e Petit Verdot.
      6.39

    O custo de todas as encomendas e portes de envio (nacionais e internacionais) deverão ser solicitados e confirmados para o e-mail domjuliovinho@hotmail.com. Obrigado! Ignorar