Filters

Showing 1–24 of 31 results

24/48/All

Sort By
Please add widgets to the WooCommerce Filters widget area in Appearance > Widgets
  • Aguardente Velha Adega Velha
    Ver rápido

    Aguardente Velha Adega Velha

    , ,
    Considerada por muitos como o melhor aguardente portuguesa, a Adega Velha é o resultado de muitos anos de trabalho e dedicação. A Vinificação A produção de uma aguardente velha como a Adega Velha requer muito e muito tempo e muito amor ao vinho. Para começar, as uvas da mais alta qualidade são cuidadosamente selecionados a partir da melhores castas da Quinta da Aveleda para produzir uma aguardente suave e com excelente equilíbrio entre acidez e teor alcoólico. Esta aguardente é, então, submetida a uma destilação lentas (realizada em um destilador Charentais trazido especialmente da região de Cognac, da França). A Adega Velha é então deixada em repouso por mais de doze anos em tonéis de carvalho francês de Limousin, resulta dai um aroma rico e complexo, com notas de madeira que são melhor apreciados quando apreciada lentamente depois de uma refeição.
    55.99
  • Aguardente de Medronho Mourinha Cortiça
    Ver rápido

    Aguardente de Medronho Mourinha Cortiça

    , ,
    Aguardente de medronho, fruto selecionado, fermentado e destilado segundo o método tradicional.
    39.95
  • Aguardente Velha Lourinhã XO
    Ver rápido

    Aguardente Velha Lourinhã XO

    , ,
    Esta aguardente com denominação de origem controlada Lourinhã, é obtida a partir de vinhos de baixo de teor alcoólico, ricos em ácidos orgânicos. É feita dentro da Região Demarcada logo após terminar a fermentação alcoólica, sem adição de anidrido sulfuroso ou qualquer outro químico. Destilação é obtida em coluna de cobre em 18 (tipo Armagnac).
    45.99
  • Aguardente Kirsch
    Ver rápido

    Aguardente Kirsch

    , ,
    Kirsch é uma aguardente feito das cerejas alpinas seleccionadas que lhe dão um aroma característico, delicado e potente. Servir puro, misturado ou com gelo.
    13.99
  • Aguardente Cana Chapéu de Palha
    Ver rápido

    Aguardente Cana Chapéu de Palha

    , ,
    Cachaça, pinga, cana ou canha é o nome dado à aguardente de cana, uma bebida alcoólica tipicamente brasileira.
    8.99
  • Aguardente Alvarinha Velha
    Ver rápido

    Aguardente Velha Alvarinha

    , , ,
    Destilação em colunas do vinho Alvarinho que não é utilizado na execução dos lotes. Retificação em Charentais. Envelhecimento em cascos de carvalho Francês e Português novos até obtenção da cor e sabor desejado. Trasfegada para cascos de carvalho usados, sofrendo rebaixamento lento e gradual do grau até atingir os 40%. Loteamento. Colagem. Filtração. Engarrafamento. Rotulagem. Armazém.
    41.87
  • Aguardente Velha Adega Velha
    Ver rápido

    Aguardente Velha Adega Velha

    , , ,
    Aguardente Velha Adega Velha
    129.99
  • Aguardente Vínica Velha Reserva Bombarral
    Ver rápido

    Aguardente Vínica Velha Reserva Bombarral

    , , ,
    Aguardente Vínica Velha Reserva Bombarral
    45.95
  • Aguardente Velha Palácio da Brejoeira
    Ver rápido

    Aguardente Velha Palácio da Brejoeira

    , , ,
    Esta aguardente é destilada exclusivamente de vinho da casta Alvarinho pelos processos tradicionais e envelhecida em cascos de carvalho. É um timbre para momentos especiais.
    129.99
  • Aguardente de Cana Velho Barreiro
    Ver rápido

    Aguardente de Cana Velho Barreiro

    , , ,
    Aguardente de Cana Velho Barreiro
    9.98
  • Ver rápido

    Aguardente Vínica Velha CR & F Reserva Extra

    , , ,
    Tem um sabor suave e tem um sabor intenso e complexo, com agradável final longo.
    39.99
  • Aguardente Bagaceira Terras D´el Rei
    Ver rápido

    Aguardente Bagaceira Terras D´el Rei

    , , ,
    A destilação dos nossos bagaços ocorre logo após a prensagem dos bagaços, de forma a evitar perda de qualidade, nos dois novos destiladores descontínuos, em ciclos de 3 horas e meia, com um controlo absoluto da temperatura de destilação e condensação. A aguardente apresenta-se com cor amarelo cobre, com aroma frutado e boca macia e persistente.
    15.95
  • Aguardente Bagaceira Palácio da Brejoeira
    Ver rápido

    Aguardente Bagaceira Palácio da Brejoeira

    , , ,
    A Aguardente Bagaceira Palácio da Brejoeira é uma bagaceira muito macia, onde se destaca o sabor frutado típico da casta Alvarinho, sobrepondo-se assim ao carácter alcoólico e criando uma envolvência muito suave e harmoniosa ao paladar. Apresenta um final de boca longo revelando-nos um conjunto muito agradável de aromas a fruta fresca, misturados com notas de aromas florais, típicos da casta que lhe dá origem.
    58.95
  • Aguardente Bagaceira Quinta das Bágeiras
    Ver rápido

    Aguardente Bagaceira Quinta das Bágeiras

    , ,
    Esta aguardente é produzido no alambique da Quinta a partir da destilação lenta e cuidada de bagaços frescos de uvas tintas da casta Baga, provenientes da fermentação sem desengace e em pequenos lagares abertos, segundo métodos tradicionais.
    14.98
  • Aguardente Vínica Velha Quinta das Bágeiras
    Ver rápido

    Aguardente Vínica Velha Quinta das Bágeiras

    , ,
    A destilação é efectuada em alambique charentais, pela técnica de dupla destilação. Após um lento processo de envelhecimento em pipas de carvalho, obteve-se este produto natural de grande delicadeza aroma e suavidade.
    29.97
  • Aguardente Bagaceira Marcolino Sêbo
    Ver rápido

    Aguardente Bagaceira Marcolino Sêbo

    , , ,
    A Aguardente Bagaceira Marcolino Sebo é proveniente da dupla destilação de bagaços frescos, revelando na prova aspecto cristalino, aroma intenso, sabor suave, alcoólico e persistente.
    14.98
  • Aguardente Bagaceira Preparada Navegante
    Ver rápido

    Aguardente Bagaceira Preparada Navegante

    , , ,
    Aguardente obtida a partir da destilação, em vasos de cobre, dos melhores bagaços tintos imediatamente após a sua prensagem. Um longo estágio em cascos de madeira de carvalho conferiu-lhe uma coloração castanha clara bem como um sabor intenso e macio que envolve o gosto característico de uma genuína e bem perfumada aguardente de bagaço.
    13.99
  • Aguardente Cana Engenho Novo da Madeira
    Ver rápido

    Aguardente Cana Engenho Novo da Madeira

    , , ,
    Esta aguardente foi produzida pelo método tradicional madeirense sem adição de químicos, conseguindo-se assim um produto de alta qualidade, com características de sabor e aroma únicos.
    21.95
  • Aguardente Vínica Velha ABC
    Ver rápido

    Aguardente Vínica Velha ABC

    , ,
    Bidestilação em charantais na Quinta das Arcas de vinhos selecionados com baixo teor alcoólico. Aspecto Límpida e de cor Topázio escuro. Aroma Etéreo e atenuado. Na boca Macio e equilibrado.
    11.99
  • Aguardente Pêras Quinta do Meiral
    Ver rápido

    Aguardente Pêras Quinta do Meiral

    , , ,
    Aguardente proveniente da destilação de pêras da Quinta do Meiral, onde a garrafa é colocada na pereira de modo a que a pêra cresça dentro da garrafa. Esta desenvolve-se naturalmente dentro da garrafa e quando atinge a maturidade desejada é retirada da árvore. Finalmente introduz-se a aguardente.
    15.99
  • Aguardente Bagaceira Velha Cooperativa de Borba
    Ver rápido

    Aguardente Bagaceira Velha Cooperativa de Borba

    , ,
    Além da sua notoriedade na produção de vinhos do Alentejo, a Adega Cooperativa de Borba tem uma grande tradição na produção de aguardentes, utilizando e selecionando castas tradicionais da região de Borba. O bagaço é o produto resultante da prensagem das massas vínicas provenientes da elaboração de vinhos, as quais são destiladas em vasos de destilação próprios, obedecendo rigorosamente a temperaturas e tempos de destilação, garantindo assim a separação dos diferentes álcoois, a genuinidade e qualidade das nossas aguardentes. A seguir envelhece cerca de 12 meses em barricas de madeira francês para afinamento final antes do seu engarrafamento.
    18.95
  • Aguardente Bagaceira Cooperativa de Borba
    Ver rápido

    Aguardente Bagaceira Cooperativa de Borba

    , , ,
    A Adega de Borba, além da sua notoriedade na produção de vinhos do Alentejo, utilizando castas tradicionais da região de Borba, tem uma grande tradição na produção de aguardentes. O bagaço é o produto resultante da prensagem das massas vínicas provenientes da elaboração de vinhos, as quais são destiladas em vasos de destilação próprios, obedecendo rigorosamente a temperaturas e tempos de destilação, garantindo assim a separação dos diferentes álcoois, a genuinidade e qualidade das nossas aguardentes.
    13.95
  • Aguardente Velhíssima São Domingos
    Ver rápido

    Aguardente Velhíssima São Domingos

    , ,
    O lento e natural envelhecimento desta aguardente em cascos de carvalho francês limousin durante 5 anos, no mínimo, desenvolve surpreendente riqueza aromática, sabores e cores, guardando a essência inicial do vinho sem perder o seu verdadeiro paladar agradável, concentrando ricos aromas florais e terminando com um toque de baunilha, marcando um estilo próprio São Domingos. Aroma com notas tostadas, frutos secos num fundo balsâmico, com notas resinosas. Na boca mantém estilo austero com um final doce.
    19.99
  • Aguardente Bagaceira Velha Bombarral
    Ver rápido

    Aguardente Bagaceira Velha Bombarral

    , ,
    Aguardente produzida a partir de bagaços de massas tintas que foram destiladas nas instalações da Adega, quando muito frescos, em alambiques de cobre. Graças a esta tecnologia resultou uma bagaceira muito fina e aromática que foi envelhecida em cascos de carvalho americano por um período médio de seis anos. De intenso "bouquet" w bela coloração castanho âmbar, esta aguardente com 40 graus é um óptimo digestivo.
    13.95

O custo de todas as encomendas e portes de envio (nacionais e internacionais) deverão ser solicitados e confirmados para o e-mail domjuliovinho@hotmail.com. Obrigado! Ignorar